Mais
    InícioPublicidadeEventosJohnnie Walker promove ação para o público durante o The Town 2023

    Johnnie Walker promove ação para o público durante o The Town 2023

    A pessoas que forem no stand da marca caminharem sobre uma esteira, ganharão um par de meias exclusivo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Johnnie Walker chega à primeira edição do The Town 2023 como uísque oficial do evento, assim como no Lollapalooza deste ano, com bares localizados na área VIP, onde será possível apreciar drinks feitos com os principais blends da marca como Black Label e Blonde, e um stand de ativação no gramado idealizado pela agência BFerraz.

    Johnnie Walker promove ação para o público durante o The Town 2023

    A marca vem construindo um caminho que destaca a importância de dar passos ousados em direção ao progresso coletivo. “Não podemos falar de progresso sem tornar a cidade e a jornada das mulheres mais segura. Afinal, a cidade não é apenas o espaço físico, mas as pessoas que nela habitam. Esse é um ponto de partida e amplificação de um movimento que vai muito além do The Town 2023, a nossa proposta é dar luz à equidade de gênero e expandir a ação para os demais festivais do país”, conta Eric Strauss, diretor de Scotch da Diageo no Brasil.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Camarote Bar Brahma 2024 terá marcas internacionais

    Luz está inserida de forma literal no trajeto de quem estiver presente no The Town. Em sua ativação, Johnnie Walker convoca o público a caminhar sobre uma esteira, enquanto escuta uma música escolhida na playlist disponível. Cada participante ganha um par de meias exclusivo da marca como brinde individual e a soma da caminhada de todos destrava benefícios coletivos durante o festival.

    Johnnie Walker promove ação para o público durante o The Town 2023

    E é a caminhada coletiva que também vai iluminar a saída e tornar a volta do público para casa mais segura, especialmente para as mulheres. No início da noite, todos os passos acumulados ao longo do dia da ativação de Johnnie Walker no The Town vão desbloquear um corredor de luzes na Av. Feliciano Correia, principal acesso à estação Autódromo da CPTM.

    Veja também:  Clientes Itaú poderão concorrer a 'área VIP' no show da Madonna

    Para tornar a experiência mais colaborativa e inclusiva, as pessoas com deficiência que utilizam cadeira de rodas também poderão participar e contribuir com a dinâmica, já que um mecanismo de adaptação estará disponível para utilização no stand.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Enquanto isso, fora do Autódromo, em parceria com a JCDecaux, o trajeto da estação Consolação do metrô paulistano vai ganhar um conteúdo especial, em que o Striding Man, famoso andarilho presente nos rótulos de Johnnie Walker, parece acompanhar os passageiros pela escada rolante, fortalecendo o slogan ‘Keep Walking’. Entre as ações idealizadas pela marca, ainda estão peças de mídia no aplicativo da Uber e nas redes sociais.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ambos os produtos possuem 100g e apresentam uma embalagem que trazem uma estética que remetem aos produtos Nestlé

    Clientes podem encontrar nas gôndolas de mercados Gnocchi e Raviólis da marca líder em comida italiana do país e preparar as massas em casa, sendo seu próprio chefe

    Novos produtos chegam como uma evolução dos molhos tipo blister

    A novidade estará disponível nos pontos de venda a partir de maio

    🔥 Em alta agora:

    APAS Show: Spoleto anuncia linha de produtos para supermercado

    O Grupo Trigo está presente no APAS Show 2024 e também não deixou de apresentar novidades ao público. A holding 100% brasileira que possui...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,830FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade