Mais
    InícioPublicidadeMarcaSadia renova identidade visual e produtos ganham novas embalagens

    Sadia renova identidade visual e produtos ganham novas embalagens

    Com design moderno e adaptada às novas tendências de consumo, o icônico 'S' de Sadia é fortalecido por um amarelo de tom vibrante e forte

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Sadia apresenta renovação visual das embalagens de todo seu portfólio, com design moderno e cores vibrantes.
    • Todas as embalagens agora contam com QR code integrado com código EAN para acesso a experiências digitais e rastreabilidade dos produtos.
    • Embalagens foram desenvolvidas com a participação dos consumidores, destacando informações relevantes e cores para identificação de linha e proteína.

    Com o propósito de aumentar a atratividade e facilitar a comunicação com os consumidores, a Sadia, apresenta oficialmente a renovação visual das embalagens de todo seu portifólio. Com design moderno e adaptada às novas tendências de consumo, o icônico ‘S’ de Sadia é fortalecido por um amarelo de tom vibrante e forte, junto ao protagonismo de mascote Lek Trek.

    Os descritivos dos produtos ganham tipologias de fácil leitura e uma linha de cores que auxilia o consumidor no ponto de venda. Todas as embalagens agora contam com QR code, que os direciona para experiências digitais, como acesso a receitas com produtos. Essa é a primeira vez que o QR code é utilizado de forma integrada com código EAN por uma empresa de alimentos de proteína no varejo. O ícone também auxilia na rastreabilidade dos produtos, já que está vinculado à linha de cada um dele.

    As novas embalagens integram a estratégia do novo posicionamento da marca, que reforça o conceito de marca parceira, que acompanha a jornada dos consumidores e traz soluções para as diversas ocasiões de consumo. Nosso propósito é ser uma marca democrática, presente no dia a dia e nos momentos especiais, sempre proporcionando qualidade, cuidado, praticidade e sabor, tendo a inovação como direcional. O novo visual, portanto, faz parte dessa transformação e ajuda a transmitir ainda mais esses objetivos”, diz Luciana Bulau, gerente executiva de marketing da Sadia

    As informações sobre os produtos foram posicionadas para que a marca seja rapidamente reconhecida, independentemente da posição do produto no ponto de venda. Os claims que são as informações complementares exibidas nas embalagens, agora aparecem com mais destaque, com linguagem informal, para destacar as principais características de cada produto e chamar mais atenção. As fotos exibidas também foram renovadas para apresentar os produtos de forma mais apetitosa e real.

    Além disso, outro destaque foram as faixas com cores que ajudam na identificação da linha, por exemplo, produtos como Presunto, Lasanha Bolonhesa e Nugget contam com o vermelho – que também é uma cor característica da marca. A sinalização colorida também vale para identificar a proteína, que vai além das categorias – Calabresa, Pizza de Calabresa e o Mac’n Cheese Cheddar e Calabresa contam com a cor roxa, que ajuda a criar uma referência.

    A mudança envolve mais de 300 produtos Sadia e durou dois anos. Os consumidores tiveram papel fundamental na hora do desenvolvimento das novas embalagens, foram ouvidos para que a marca identificasse melhorias e soluções e até selecionaram a versão final das opções desenvolvidas. O novo visual valoriza os pilares da marca, como o ‘S’, carismático mascote Lek Trek e o inconfundível amarelo das embalagens e resgata a memória afetiva de muitas gerações que acompanham a marca. Para o design, foram utilizadas cores quentes sem excesso de luz e simplicidade com ícones, linguagem e tom de voz acessível – tudo para tornar as informações mais visuais e fáceis de compreensão.

    Sadia acompanha a geração e a história de muitas famílias, estando presente em tantas celebrações, festividades, e claro, na rotina diária de tantas pessoas. Como marca líder e sinônimo de categoria, temos a missão de fortalecer ainda mais essa conexão e a valorização das nossas origens, que também encantam os nossos consumidores”, complementa Luciana. “A embalagem é um recurso valioso para nós. Como atributo especial, tivemos o cuidado de trazer informações didáticas no rótulo, a presença de fotos dos alimentos, que ajudam na diferenciação de proteínas e cortes e o modo de preparo, que vai direto ao ponto”, finaliza a executiva.

    Para mais informações acesse as redes oficiais de Sadia.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade