Mais
    InícioPublicidadeTNT Energy Drink promove ação para o Mês dos Solteiros no Tinder

    TNT Energy Drink promove ação para o Mês dos Solteiros no Tinder

    Influenciadores digitais foram convidados para representar os diferentes perfis que usuários podem encontrar na plataforma

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Hoje, dia 15 de agosto, é comemorado o Dia dos Solteiros e a TNT Energy Drink aproveita para estender a data com uma campanha totalmente digital que vai durar o mês inteiro. Em parceria com o Tinder, a marca de energéticos e isotônicos do Grupo Petrópolis lança perfis especiais na plataforma nos quais influenciadores digitais interpretam diferentes personagens.

    TNT Energy Drink promove ação para o Mês dos Solteiros no Tinder

    Desenvolvida pela VMLY&R, a ação de TNT e Tinder convidou influenciadores digitais como Sofia Santino, a Barbara Marcondes e o Fabio Cruz para representar os diferentes perfis que usuários podem encontrar na plataforma: sonhador, aventureiro e emocionado, respectivamente. Ao dar match com um dos perfis de um dos influenciadores, o usuário recebe uma notificação com um cupom de desconto de 40% em compras no e-commerce da TNT.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Lu e Brás: Postos Petrobras apresentam seus mascotes em campanha publicitária

    “TNT é o companheiro perfeito para viver os melhores momentos da vida. É sinônimo de vigor e empoderamento e contribui para que as pessoas possam chegar à sua melhor versão. Por isso, é uma marca que dá match imediato com os solteiros”, explica Diego Santelices, Head de Comunicação & Mídia do Grupo Petrópolis.

    E se você é solteiro, recentemente o Tinder lançou a funcionalidade ‘intenção‘, que ajuda muito nesse processo, já que permite aos usuários serem verdadeiros e autênticos, deixando claro o que procuram no aplicativo. E fica a dica: de acordo com dados recentes do app, 40% dos usuários que usam o recurso afirmam estar procurando um relacionamento de longo prazo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A novidade estará disponível nos pontos de venda a partir de maio

    Marca relança sabores da linha Toque de Chef e Delícia Supreme e quer fortalecer ainda mais a conexão direta com os supermercadistas

    Coleção reúne os bordões mais memoráveis das novelas de sucesso da Globo

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    🔥 Em alta agora:

    Fini lança ‘Marsh Fondue’

    Com a temporada mais fria do ano chegando, a Fini, marca do segmento de balas de gelatina, regaliz e marshmallows no Brasil, apresenta mais...

    🔥 Em alta agora:

    Fini lança ‘Marsh Fondue’

    Com a temporada mais fria do ano chegando, a Fini, marca do segmento de balas de gelatina, regaliz e marshmallows no Brasil, apresenta mais...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,837FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade