Hoje, dia 15 de agosto, é comemorado o Dia dos Solteiros e a TNT Energy Drink aproveita para estender a data com uma campanha totalmente digital que vai durar o mês inteiro. Em parceria com o Tinder, a marca de energéticos e isotônicos do Grupo Petrópolis lança perfis especiais na plataforma nos quais influenciadores digitais interpretam diferentes personagens.
Desenvolvida pela VMLY&R, a ação de TNT e Tinder convidou influenciadores digitais como Sofia Santino, a Barbara Marcondes e o Fabio Cruz para representar os diferentes perfis que usuários podem encontrar na plataforma: sonhador, aventureiro e emocionado, respectivamente. Ao dar match com um dos perfis de um dos influenciadores, o usuário recebe uma notificação com um cupom de desconto de 40% em compras no e-commerce da TNT.
“TNT é o companheiro perfeito para viver os melhores momentos da vida. É sinônimo de vigor e empoderamento e contribui para que as pessoas possam chegar à sua melhor versão. Por isso, é uma marca que dá match imediato com os solteiros”, explica Diego Santelices, Head de Comunicação & Mídia do Grupo Petrópolis.
E se você é solteiro, recentemente o Tinder lançou a funcionalidade ‘intenção‘, que ajuda muito nesse processo, já que permite aos usuários serem verdadeiros e autênticos, deixando claro o que procuram no aplicativo. E fica a dica: de acordo com dados recentes do app, 40% dos usuários que usam o recurso afirmam estar procurando um relacionamento de longo prazo.