Mais
    InícioPublicidadeDoritos convida público a escolher ser único como seu formato de triângulo

    Doritos convida público a escolher ser único como seu formato de triângulo

    A marca contará com um time composto por de artistas e influenciadores para dar vida e forçar a narrativa da campanha

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Doritos reforça seu posicionamento global "For The Bold" através de uma campanha que convida as pessoas a escolherem seu próprio "triângulo" como forma de ser único e se diferenciar.
    • A marca lança um filme com atitude que destaca a auto-expressão por meio do formato de triângulo característico dos Doritos.
    • A campanha conta com a participação de artistas e influenciadores que reforçam a narrativa, e será sustentada nas redes sociais com iniciativas que se conectam com os valores da marca.

    Doritos vem reforçando há anos seu posicionamento global “For The Bold” que explora o conceito de que não há nada mais bold do que escolher ser você mesmo, inspirado no atitudinal e na inquietude do que é a auto-expressão. Por isso, em nova campanha, a marca traz uma narrativa adaptada aos dias de hoje convidando as pessoas a escolherem seu próprio “triângulo” como forma de ser único, e se diferenciar dos demais.

    Doritos convida público a escolher ser único como seu formato de triângulo

    A comunicação começa com um filme que aborda, em um tom cheio de atitude, a presença da marca destravando a auto-expressão por meio do desejado formato de Doritos que é um triângulo, a fim de uma vida mais bold, única e disruptiva. Confira:

    “Doritos acredita na quebra do status quo e em ir além do que é imposto como regra. Com essa campanha, queremos mostrar aos nossos consumidores que não existe nada mais icônico e marcante do que ser você mesmo, na sua máxima expressão e toque de irreverência e, para isso, convidamos o consumidor a escolher o triângulo”, comenta Daniel Camillo, diretor de Marketing da PepsiCo Brasil.

    A marca ainda conta com um time para dar vida à campanha, com a participação de artistas e influenciadores que escolheram construir seus próprios caminhos e reforçam a narrativa da campanha. Ao longo das próximas semanas, Doritos vai sustentar a campanha nas redes sociais, por meio de um conjunto de iniciativas que se conectam com os valores já estabelecidos pela marca e estabelecendo uma conexão com o consumidor.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Bala exclusiva em formato de “M” e coração une características semelhantes e inconfundíveis das duas empresas

    A edição limitada conta com maiôs, biquínis e pareô, que virão em embalagens presenteáveis no formato dos famosos potes de gelato

    Novo sabor já está disponível em todos os restaurantes da rede

    Parque contará com cerca de 7 milhões de metros quadrados

    🔥 Em alta agora:

    We Coffee e Snoopy celebram 75 anos do personagem com collab

    Quem não gosta do Snoopy boa pessoa não é. Esse beagle simpático que já foi até pra lua está celebrando 75 anos de vida...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,409FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade