Mais
    InícioPublicidadeDoritos convida público a escolher ser único como seu formato de triângulo

    Doritos convida público a escolher ser único como seu formato de triângulo

    A marca contará com um time composto por de artistas e influenciadores para dar vida e forçar a narrativa da campanha

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Doritos vem reforçando há anos seu posicionamento global “For The Bold” que explora o conceito de que não há nada mais bold do que escolher ser você mesmo, inspirado no atitudinal e na inquietude do que é a auto-expressão. Por isso, em nova campanha, a marca traz uma narrativa adaptada aos dias de hoje convidando as pessoas a escolherem seu próprio “triângulo” como forma de ser único, e se diferenciar dos demais.

    Doritos convida público a escolher ser único como seu formato de triângulo

    A comunicação começa com um filme que aborda, em um tom cheio de atitude, a presença da marca destravando a auto-expressão por meio do desejado formato de Doritos que é um triângulo, a fim de uma vida mais bold, única e disruptiva. Confira:

    “Doritos acredita na quebra do status quo e em ir além do que é imposto como regra. Com essa campanha, queremos mostrar aos nossos consumidores que não existe nada mais icônico e marcante do que ser você mesmo, na sua máxima expressão e toque de irreverência e, para isso, convidamos o consumidor a escolher o triângulo”, comenta Daniel Camillo, diretor de Marketing da PepsiCo Brasil.

    A marca ainda conta com um time para dar vida à campanha, com a participação de artistas e influenciadores que escolheram construir seus próprios caminhos e reforçam a narrativa da campanha. Ao longo das próximas semanas, Doritos vai sustentar a campanha nas redes sociais, por meio de um conjunto de iniciativas que se conectam com os valores já estabelecidos pela marca e estabelecendo uma conexão com o consumidor.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade