Mais
    InícioPublicidadeAnúncioBK lança Whopperizador de ambientes para o Dia do Hambúrguer

    BK lança Whopperizador de ambientes para o Dia do Hambúrguer

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Burger King comemorou o Dia Mundial do Hambúrguer com a ação "Whopperizador de ambientes".
    • Táxi que circulou por casas noturnas e bares de São Paulo com o aroma de hambúrguer grelhado.
    • Ação criativa da agência DAVID recebeu feedback positivo e despertou vontade de consumir produtos no Burger King.

    No último dia 28 de maio foi comemorado o Dia Mundial do Hambúrguer. E pra não deixar a data passar em branco, o pessoal do Burger King decidiu apostar numa ação um tanto inusitada com o “Whopperizador de ambientes”.

    É isso mesmo. O Whopperizador foi colocado num Táxi que circulou por diversas casas noturnas e bares de São Paulo. Ao entrarem no carro, os passageiros eram surpreendidos com o delicioso cheiro de hambúrguer grelhado no fogo do Whopper. O resultado você vê no vídeo abaixo.

    Nós recebemos aqui também um Whopperizador de ambientes e achamos a ideia bem bacana. O aroma realmente lembra muito o cheiro de um Whopper. A ponto de me fazer ficar doido de vontade de ir ao Burger King mais próximo, assim como fizeram os passageiros no vídeo.

    burger-king-whopperizador-ambientes-blog-gkpb

     

    A criação é da agência DAVID.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade