Mais
    InícioGeekGamesPringles anuncia nova parceira com Free Fire

    Pringles anuncia nova parceira com Free Fire

    A campanha tem como objetivo lançar as inovações de Pringles e Free Fire, fortalecendo as conexões com a comunidade gamer

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Após o sucesso da primeira edição da parceria, Pringles e Free Fire se unem novamente com intuito de apresentar novos sabores “surpresa” de Edição Limitada. Em 2022 após o anúncio da collab, houve um crescimento significativo nas redes sociais de Pringles e isso levou a empresa a se unir novamente a Garena para uma temporada de ativações.

    Desta vez, os personagens que ganham destaque nas embalagens são Maxim, Kla e Kelly. Além das embalagens colecionáveis com os personagens da franquia, os novos sabores misteriosos trazem nomes bastante populares entre os fãs do game, sendo eles Booyah e Drop Surprise.

    Continua depois do anúncio

    A campanha tem como objetivo lançar as inovações de Pringles e Free Fire, fortalecendo as conexões com a comunide gamer focando em compromisso e conversabilidade.

    Veja também:  Hugo Boss aposta no Roblox e lança 'Planet Hugo' no game

    “Queremos nos aproximar cada vez mais dessa comunidade, trazendo Pringles como snack perfeito para os gamers, fácil de pegar, não esfarela e encaixa perfeitamente na língua. E, para continuar construindo essa história junto com a gente, nada mais justo que contar como game mais baixado do mundo, o Free Fire” afirma Cristina Monteiro, Diretora de Marketing da Kellogg

    Os lançamentos da Pringles fazem parte do investimento de R$250 milhões da Kellogg no país. A expansão do centro produtivo da companhia foi anunciada em junho, a expectativa é que a marca se consolide na liderança do segmento de snack de batata no Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para mais informções sobre a parceria acesse as redes sociais da Pringles Brasil

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    Nos últimos dias, a empresa já doou mais de 560 mil litros de água para o Rio Grande do Sul

    A novidade já está disponível em alguns pontos de venda

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,842FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade