Nos últimos anos o Bob’s tem conseguido se destacar no cenário de brindes de fast-food brasileiro com coleções relevantes tanto do ponto de vista de negócios, quanto de viralização nas redes sociais. A rede tem investido bastante para se conectar com o público jovem adulto e a última grande aposta foi uma coleção que trouxe personagens de Friends, resultando em um enorme sucesso tanto para a rede, quanto para a franquia.
Para este ano, ainda teremos grandes novidades que serão anunciadas pela rede e nesse episódio do GKPBcast, Matheus Ferreira e Victor Alexandro conversam Anita Cid, gerente de marketing do Bob’s, que revelou em primeira mão os brindes de The Big Bang Theory e muito mais do que vem por aí e do que está por trás de todo esse sucesso.
Anita contou um pouco de como começou sua trajetória, além de conversar também sobre todo processo que envolve a construção de brindes para fast-food. Confira o episódio completo no YouTube, Spotify ou outras plataformas de streaming.
Episódio “Brindes de Fast-Food” em tópicos:
- Trajetória Anita Cid
- Chegada no Bob’s
- A ideia de licenciar Friends
- Sucesso do lançamento
- Como funciona o licenciamento de brindes?
- Brindes The Big Bang Theory
- Quais novidades podemos esperar para o Bob’s neste ano?
- Spoilers para deste ano
- Considerações finais