Mais
    InícioPublicidadeMarcaTic Tac relança marca no Brasil com nova identidade visual e...

    Tic Tac relança marca no Brasil com nova identidade visual e novo produto

    Com sua embalagem icônica, Tic Tac já conquistou milhões de fãs nos 5 continentes, refrescando os pequenos momentos do seu dia

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Após mais de 7 anos fora das mídias digitais, a icônica pastilha Tic Tac está de volta às redes e começou 2023 com uma repaginação na marca, trazendo novidades para os consumidores. O produto vem acompanhado de dois novos mascotes que farão parte da nova identidade. O “Tic” e a “Tac“, como são chamados, estarão presente nas estratégias de campanha da marca, que incentiva seus consumidores a aproveitarem os pequenos momentos de leveza do seu dia a dia e inspira-os a enxergarem a vida com mais positividade.

    Além da nova campanha, a marca adiciona um novo sabor à linha. O novo Tic Tac Menta Fresh é o mais intenso de toda a linha da marca que proporciona elevado nível de refrescância. Agora, os consumidores contarão com um portfólio mentolado completo, tendo uma opção mais intensa. O item estará diisponível a partir de junho deste ano que será distribuído no varejo de todo país.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Volkswagen e Warner lançam campanha do Taos com a Mulher-Maravilha

    Diante do potencial de crescimento, retomamos nossos investimentos no país, relançando e atualizando completamente nossa marca com o objetivo de nos reaproximarmos dos nossos fãs e atingir novos potenciais consumidores“, explica Fabio Pessoa, Diretor de Marketing de Tic Tac.

    Em continuidade ao plano de relançamento da marca, em julho de 2023, Tic Tac irá ao ar com sua nova campanha, voltando à mídia nacional após mais de 7 anos, período em que a marca focou em mídias digitais.

    Para mais informações confira.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    Confira a lista de marcas que estão na linha de frente na ajuda ao RS

    Ainda não é possível informar se a edição Oreo x Wandinha será realizada em outros países, sabendo que no Brasil já é possível encontrar a novidade

    Com o slogan "Que o Sorriso esteja com você", produtos foram lançados no dia 4 de maio, conhecido como o Dia do Stars Wars

    🔥 Em alta agora:

    Ambev suspende produção de cervejas para envasar água para o RS

    A Ambev comunicou nesta terça-feira (7), que irá parar de produzir cerveja em sua fábrica localizada em Viamão, em Porto Alegre, para envasar água...

    🔥 Em alta agora:

    Ambev suspende produção de cervejas para envasar água para o RS

    A Ambev comunicou nesta terça-feira (7), que irá parar de produzir cerveja em sua fábrica localizada em Viamão, em Porto Alegre, para envasar água...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,845FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade