Mais
    InícioAlimentos & BebidasTaco Bell apresenta Bacon Cheesy Quesadilla em edição limitada

    Taco Bell apresenta Bacon Cheesy Quesadilla em edição limitada

    A novidade está disponível nas lojas e no delivery em três versões: individual, combo e Bell Box

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Taco Bell lançou o Bacon Cheesy Quesadilla em edição limitada, disponível em três versões: individual, combo e Bell Box.
    • O item é feito com tortilla de trigo, tiras de frango, mix de queijos, molho jalapeño, cobertura de bacon e queijos gratinados.
    • Além do novo produto, a empresa também anunciou a campanha global "Terça é Taco" com LeBron James como porta-voz e promoções exclusivas nos canais de balcão e delivery.

    Taco Bell acaba de lançar para seus consumidores brasileiros, o suculento Bacon Cheesy Quesadilla em edição limitada. O item faz parte das inovações da marca programadas para este ano, a novidade está disponível nas lojas e no delivery em três versões: individual, combo e Bell Box.

    Bacon-Cheesy-Quesadilla

    O lançamento é resultado da combinação de tortilla de trigo recheada com tiras de frango, mix de queijos e molho jalapeño com uma cobertura de bacon e mix de queijos gratinados. Além da versão individual, com preço sugerido a partir de R$ 26,90, temos mais duas opções do Bacon Cheesy Quesadilla:

    • Combo: apresenta o Bacon Cheesy Quesadilla + nachos ou fritas + refrigerante 500ml. Com o preço sugerido a partir de R$ 36,90.
    • Bell Box: leva o Bacon Cheesy Quesadilla + Crunchy Taco Supreme de carne moída ou feijão + nachos ou fritas + refrigerante 500ml. Com preço sugerido a partir de R$ 44,90.

    “Chegou a vez dos brasileiros provarem esse lançamento que é um sucesso nos mercados onde já foi lançado. Na fase de testes com os nossos Taco Lovers, foi um grande sucesso. A tradicional quesadilla, que é um dos nossos principais produtos, ganhou um upgrade com a camada de queijos gratinado com bacon que tem grande apelo para nossos clientes”, conta Marina Fujii, gerente de Marketing da Taco Bell Brasil.

    Além do lançamento do Bacon Cheesy Quesadilla, recentemente a Taco Bell anunciou sua primeira campanha global “Terça é Taco”, trazendo como porta-voz o astro do basquete LeBron James. A rede conta com promoções exclusivas nos canais do balcão e delivery.

    O cliente que visitar as lojas da rede e comprar qualquer combo do cardápio, ganhará um Crunchy Taco Supreme. São duas opções de sabores disponíveis: o tradicional com carne moída ou a versão com feijão, para os vegetarianos. Nesta promoção o delivery contará com três ofertas exclusivas para compartilhar, disponíveis nas plataformas do iFood e Rappi.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade