Mais
    InícioPublicidadeAnúncioFilha dá o troco em pai no comercial do novo Voyage

    Filha dá o troco em pai no comercial do novo Voyage

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Comercial destaca comando de voz do novo Volkswagen Voyage com uma garotinha pregando uma peça em seu pai.
    • Novidades do carro incluem novo painel com tecnologia de ponta, design esportivo e elegante, e melhor desempenho de motor.
    • Campanha busca destacar como o Novo Voyage está em sintonia com o dia a dia do público, enfatizando facilidades, entretenimento e conectividade.

    Para ressaltar uma das principais novidades do novo Volkswagen Voyage, o comando de voz, a companhia decidiu apostar na doçura de uma pequena garotinha que resolve pregar uma peça em seu pai.

    No comercial, a pequena garota pede para que seu pai preste atenção em seu jogo do pinguim. No entanto, com o cansaço do dia-a-dia, tudo o que o pai consegue responder é um desinteressado “Dá comidinha para o pinguizinho, filha, dá comidinha para o pinguizinho”.

    Na cena seguinte, o pai decide mostrar à sua filha o sistema de comando de voz do novo Voyage. E o resultado você pode ver na fofura que ficou o filme abaixo:

    “Muito bem, papai, muda a musiquinha, muda a musiquinha”.

    “Com a campanha, buscamos destacar ainda mais esses recursos, mostrando que o Novo Voyage está cada vez mais em sintonia com o dia a dia do público” afirmou o gerente executivo de Marketing Comunicação da Volkswagen do Brasil, Leandro Ramiro.

    Novo Voyage

    A peça busca ressaltar ainda as novidades do carro: novo painel com acabamento sofisticado, que reúne tecnologia de ponta, como o sistema de entretenimento multimídia, GPS integrado e o App-Connect que, ao espelhar o celular com o carro, potencializa facilidades, entretenimento e conectividade para o motorista e todos que estiverem a bordo.

    Além disso, o design do Novo Voyage está mais esportivo e elegante, enquanto o motor apresenta melhor desempenho e menos consumo.

    A criação é da AlmapBBDO.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade