A notícia de que o Neymar está realizando um cruzeiro bombou na Internet e foi questão de tempo até surgirem inúmeros memes com essa temática, mas agora é vez das marcas entrarem nessa conversa para se conectar com esse público. A Stanley é a primeira marca a apoiar o Cruzeiro “Ney em Alto Mar”, que vai acontecer no final do ano.
A inédita parceria acontecerá por meio da venda de copos e canecas personalizadas que serão exclusivas para a embarcação. “Estamos muito felizes em divulgar essa novidade tão especial. Além de ser um ídolo de tantas pessoas, o Neymar compartilha com a Stanley essa paixão por construir momentos inesquecíveis”, comenta Michelle Tsufa, diretora comercial da Stanley.
A Stanley sabe muito bem onde está seu público, tendo feito uma assertiva participação no festival João Rock do ano passado, agora a marca embarca nessa aventura do Ney em Alto Mar com seus copos que ficaram conhecidos por preservar por horas a temperatura ideal da bebida, seja ela quente ou gelada.
Os produtos temáticos para o cruzeiro do Neymar já estão disponíveis no site da Stanley e estão entre os produtos mais vendidos. Você também pode encontrá-los pelo site oficial do cruzeiro Ney em Alto Mar.