Mais
    InícioPromoçõesBK troca fotos de casais fakes por descontos no delivery

    BK troca fotos de casais fakes por descontos no delivery

    Para participar é só postar uma foto no Instagram ou no Twitter marcando o Burger King e a #CasalFakeBKDeVerdade

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Burger King realiza ação para o Dia dos Namorados em parceria com a DM9.
    • Consumidores podem trocar fotos clichês por descontos no BK Delivery.
    • As 10.000 primeiras pessoas que participarem ganharão um cupom de desconto de R$12 para compras a partir de R$40 + frete.

    Para celebrar o Dia dos Namorados, celebrado no Brasil nesta segunda-feira (12), o Burger King realiza uma ação criada pela DM9. O BK convida os seus consumidores a trocar as “fotos clichês” em peças publicitárias que celebram a data por “descontos em comida de verdade”, via BK Delivery.

    A marca chega com o objetivo de reforçar que ela “está ao lado de relacionamentos de verdade”, o vídeo publicado em seu Instagram faz graça com as imagens de “casais fakes de sorriso amarelo e poses forçadas”, que é a realidade de campanhas de diversas marcas para o Dia dos Namorados. Veja:

    Se encontrar um anúncio deste jeito por aí, é só postar uma foto no Instagram, vale tanto feed quanto Stories, ou no Twitter, marcando o Burger King na publicação, com a hashtag #CasalFakeBKDeVerdade.

    As 10.000 primeiras pessoas que trouxerem um anúncio desses vão ganhar um cupom de desconto de R$12 no BK Delivery, pra uma compra a partir de R$ 40 + frete. De tão fácil, a ação já proporciona a comida do date, agora é só procurar esses casais fakes para garantir!

    Ação está limitada à um cupom por CPF. O código pode ser usado até 13/06/2023, amanhã. Para que o desconto de R$12,00 seja aplicado, é necessário encher a sacola com, no mínimo, R$40,00. Frete não incluso. Consulte a disponibilidade do BK Delivery na sua região através do site. Ação válida somente até o dia 12/06/2023.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,434FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade