Mais
    InícioPromoçõesBK troca fotos de casais fakes por descontos no delivery

    BK troca fotos de casais fakes por descontos no delivery

    Para participar é só postar uma foto no Instagram ou no Twitter marcando o Burger King e a #CasalFakeBKDeVerdade

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para celebrar o Dia dos Namorados, celebrado no Brasil nesta segunda-feira (12), o Burger King realiza uma ação criada pela DM9. O BK convida os seus consumidores a trocar as “fotos clichês” em peças publicitárias que celebram a data por “descontos em comida de verdade”, via BK Delivery.

    A marca chega com o objetivo de reforçar que ela “está ao lado de relacionamentos de verdade”, o vídeo publicado em seu Instagram faz graça com as imagens de “casais fakes de sorriso amarelo e poses forçadas”, que é a realidade de campanhas de diversas marcas para o Dia dos Namorados. Veja:

    Continua depois do anúncio

    Se encontrar um anúncio deste jeito por aí, é só postar uma foto no Instagram, vale tanto feed quanto Stories, ou no Twitter, marcando o Burger King na publicação, com a hashtag #CasalFakeBKDeVerdade.

    Veja também:  Ache o X: Ypê lança promoção com meio milhão em prêmios instantâneos

    As 10.000 primeiras pessoas que trouxerem um anúncio desses vão ganhar um cupom de desconto de R$12 no BK Delivery, pra uma compra a partir de R$ 40 + frete. De tão fácil, a ação já proporciona a comida do date, agora é só procurar esses casais fakes para garantir!

    Ação está limitada à um cupom por CPF. O código pode ser usado até 13/06/2023, amanhã. Para que o desconto de R$12,00 seja aplicado, é necessário encher a sacola com, no mínimo, R$40,00. Frete não incluso. Consulte a disponibilidade do BK Delivery na sua região através do site. Ação válida somente até o dia 12/06/2023.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    Nos últimos dias, a empresa já doou mais de 560 mil litros de água para o Rio Grande do Sul

    A novidade já está disponível em alguns pontos de venda

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,842FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade