Mais
    InícioPublicidadeBelezaGKAY cria perfume em parceria com a Jequiti

    GKAY cria perfume em parceria com a Jequiti

    A campanha desenvolvida para o produto foi inspirada não movimento artístico Op Art

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A influenciadora Géssica Kayane, conhecida como GKAY, acaba de lançar um perfume em collab com a marca de cosméticos Jequiti. Com caminho olfativo floral sensual, o perfume da GKAY foi inspirado em mulheres modernas, atualizadas, e que não têm medo de se expressar, e chega em embalagem impactante, com a pegada de op art, que dá o tom para toda exclusiva campanha de marketing.

    Op Art é um movimento artístico também chamado de Arte Óptica, ou optical art em inglês. Suas obras são baseadas em ilusões de ótica, para criar movimento nas obras, com grafismos e estampas que variam conforme os olhos humanos dependendo do ângulo em que se vê a imagem em questão. Veja:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Cimed lança 'Carmed Barbie' em parceria com a Mattel

    O lançamento terá uma grande campanha de divulgação, que conta com fashion film, evento de lançamento para imprensa e influenciadores, fotos para o catálogo e conteúdos digitais exclusivos que serão divulgados nas redes sociais da marca e da influenciadora. Confira imagens do produto:

    Preço e Disponibilidade – Perfume GKAY por Jequiti

    GKAY por Jequiti já está disponível para compra a partir desde o final de maio pelo valor sugerido de de R$ 119,00, mas pelo site oficial da Jequiti está com uma promoção onde o perfume está saindo pelo valor de R$ 89,90. É possível encontrar o perfume com as mais de 200 mil Consultoras e Consultores espalhados por todo o país. Os preços e promoções comunicados no site são exclusivos para a Loja Online, não sendo aplicáveis em outros canais de vendas da Jequiti.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ambos os produtos possuem 100g e apresentam uma embalagem que trazem uma estética que remetem aos produtos Nestlé

    Clientes podem encontrar nas gôndolas de mercados Gnocchi e Raviólis da marca líder em comida italiana do país e preparar as massas em casa, sendo seu próprio chefe

    Novos produtos chegam como uma evolução dos molhos tipo blister

    A novidade estará disponível nos pontos de venda a partir de maio

    🔥 Em alta agora:

    APAS Show: Spoleto anuncia linha de produtos para supermercado

    O Grupo Trigo está presente no APAS Show 2024 e também não deixou de apresentar novidades ao público. A holding 100% brasileira que possui...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,830FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade