Mais
    InícioPublicidadeBelezaGKAY cria perfume em parceria com a Jequiti

    GKAY cria perfume em parceria com a Jequiti

    A campanha desenvolvida para o produto foi inspirada não movimento artístico Op Art

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A influenciadora Géssica Kayane, conhecida como GKAY, acaba de lançar um perfume em collab com a marca de cosméticos Jequiti. Com caminho olfativo floral sensual, o perfume da GKAY foi inspirado em mulheres modernas, atualizadas, e que não têm medo de se expressar, e chega em embalagem impactante, com a pegada de op art, que dá o tom para toda exclusiva campanha de marketing.

    Op Art é um movimento artístico também chamado de Arte Óptica, ou optical art em inglês. Suas obras são baseadas em ilusões de ótica, para criar movimento nas obras, com grafismos e estampas que variam conforme os olhos humanos dependendo do ângulo em que se vê a imagem em questão. Veja:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Cécred: Beyoncé anuncia sua própria linha de produtos capilares

    O lançamento terá uma grande campanha de divulgação, que conta com fashion film, evento de lançamento para imprensa e influenciadores, fotos para o catálogo e conteúdos digitais exclusivos que serão divulgados nas redes sociais da marca e da influenciadora. Confira imagens do produto:

    Preço e Disponibilidade – Perfume GKAY por Jequiti

    GKAY por Jequiti já está disponível para compra a partir desde o final de maio pelo valor sugerido de de R$ 119,00, mas pelo site oficial da Jequiti está com uma promoção onde o perfume está saindo pelo valor de R$ 89,90. É possível encontrar o perfume com as mais de 200 mil Consultoras e Consultores espalhados por todo o país. Os preços e promoções comunicados no site são exclusivos para a Loja Online, não sendo aplicáveis em outros canais de vendas da Jequiti.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade