Mais
    InícioPublicidadeAnitta é a primeira brasileira a se apresentar na final da UEFA...

    Anitta é a primeira brasileira a se apresentar na final da UEFA Champions League

    Pepsi revelou que a famosa estrela do pop será a anfitriã do Pepsi Kick Off Show juntamente com o renomado astro do Afrobeats, Burna Boy

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No dia 10 de junho, a cantora Anitta irá protagonizar um espetáculo imperdível no maior evento esportivo anual do mundo, o Show de Abertura Pepsi da Final da UEFA Champions League 2023, ao lado do vencedor do Grammy Awards Burna Boy.

    Após um ano de novos recordes e a indicação ao GRAMMY na categoria “Artista Revelação do Ano”, Anitta será a primeira brasileira a se apresentar na UEFA Champions League para milhares de fãs do mundo todo no estádio olímpico Atatürk, em Istambul.

    Continua depois do anúncio
    Anitta faz história primeira brasileira no show da final da UEFA Champions League!

    E para proporcionar um vislumbre da apresentação, a Pepsi lançou um teaser chamado The Prep, com participação de  Anitta e Burna Boy. No vídeo, dá para ouvir as produções “It’s Plenty“, de Burna Boy, e “Envolver“, de Anitta, enquanto cada um se prepara em seus vestiários para uma apresentação épica para o Pepsi Kick Off Show, um pouco antes de entrarem lado a lado no famoso corredor da UEFA Champions League, no estádio lotado, com um público animado. Confira:

    Veja também:  Nova campanha de Nubank traz astro de 'The Office' Leslie David Baker

    Anitta comentou: “Estou muito feliz com a divulgação da notícia! É uma honra poder me apresentar no Show de Abertura Pepsi da Final da UEFA Champions League e mal vejo a hora de subir ao palco ao lado de Burna Boy. Será um show imperdível para os espectadores no estádio e ao redor do mundo também. Por isso, fiquem ligados no dia 10 de junho – vocês não vão querer ficar de fora dessa!”

    De forma inédita, Pepsi traz aos fãs a oportunidade única de fazer parte do espetáculo com o desafio #PepsiKickOffShow, lançado em março, convidando os torcedores a apresentarem suas habilidades com a bola e na dança. Assista ao vídeo aqui:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Wifi Refesh: Mentos apresenta solução inusitada para internet lenta
    @pepsiglobal

    Thirsty for a chance to rock the UEFA @Champions League Final with @Burna Boy and another fantastic headliner? Search #PepsiKickOffShow to join the challenge now #UCL 18+ only. Enter by 13:00 GMT, 03/04/23. T&Cs apply, open to residents of specific countries only. Click the link in our bio for full T&C.

    ♬ original sound – Pepsi

    “Todos os anos, temos o orgulho de poder trabalhar com as maiores sensações da música, para que fãs do mundo todo possam disfrutar de momentos incríveis de entretenimento. O Show de Abertura Pepsi da Final da UEFA Champions League de 2023 será comandado pelas estrelas internacionais Anitta e Burna Boy, dois artistas que incorporam nossa filosofia “Thirsty For More”, que celebra a sede de viver das pessoas – e ainda contará com o desafio #PepsiKickOffShow. Será um grande espetáculo!” destaca Gustavo Reyna,  Diretor Sênior de Marketing global de Pepsi.  

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  GKPBcast: Conheça o podcast do GKPB que apresenta conversas sobre marketing e comunicação

    Este é o sétimo ano em que Pepsi e a UEFA marcam a Final da Champions League, unindo fãs de futebol e de música em um espetáculo de entretenimento imperdível. O Show de Abertura Pepsi será transmitido em mais de 200 países e territórios do mundo todo, pelas redes televisivas locais e pelos canais oficiais da UEFA no YouTube e no TikTok, minutos antes do início da final do maior torneio de futebol de clubes do ano. Além disso, o evento é a íntegra da campanha global ‘Thirsty For More” de Pepsi. Ainda há mais de um convidado especial que será anunciado perto da final.

    “O espetáculo desta temporada promete ser inesquecível. O line-up de artistas que se apresentarão um pouco antes da Final da UEFA Champions League, em Istambul, está demais. Temos orgulho da nossa longa parceria com Pepsi, que nos permite trazer muito mais atração aos fãs, e não vemos a hora de compartilhar o Show de abertura Pepsi da Final da UEFA Champions League desta temporada com todo mundo.” comenta Guy-Laurent Epstein, Diretor de Marketing da UEFA.  

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    Nos últimos dias, a empresa já doou mais de 560 mil litros de água para o Rio Grande do Sul

    A novidade já está disponível em alguns pontos de venda

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,842FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade