Como já é de costume, o Burger King decidiu pegar todo mundo de surpresa e cutucar a concorrência hoje ao publicar uma foto em seu Instagram dizendo que o Ronald estava em seu restaurante e em breve surgiriam novidades. Pois bem, as novidades chegaram pelas mãos do DJ Ronald Nazário, filho de Ronaldo Fenômeno.
Os consumidores da rede poderão escolher entre seis opções de sanduíches do Menu Todo Dia pelo ‘precinho’: a partir de R$9,90. Para aproveitar e ter acesso aos novos preços é necessário baixar o aplicativo BK, resgatar o cupom desejado e apresentá-lo no balcão, totem de atendimento, drive-thru – ou realizar o pagamento diretamente no app.
Para o anúncio, a marca criou uma campanha em parceria com a agência David. No começo do vídeo é possível ver sapatos de palhaço embaixo da mesa do restaurante e, quando o rosto da pessoa que está saboreando o sanduíche é revelado, o público vê Ronald aprovando as ofertas do BK. A campanha foi pensada para divulgar os novos preços do Menu Todo Dia com o já conhecido tom de humor da marca e será veiculada em canais da TV aberta, redes sociais e OOH. A brincadeira e provocação tem como objetivo divulgar as ofertas promocionais e reforçar que no aplicativo do BK os consumidores têm acesso a diversos benefícios e promoções exclusivas.
Para Juliana Cury, vice-presidente de marketing e vendas da ZAMP, máster franqueada de Burger King e Popeyes no país, “a nova campanha dá luz a uma de nossas grandes fortalezas: produtos irresistíveis, com o sabor da carne grelhada no fogo, por um precinho baixo que ninguém resiste – nem ele, o Ronald, Ronald Nazário. Conseguimos, assim, oferecer ótimas opções para diferentes paladares, a valores acessíveis. Comunicamos isso com o já tradicional tom provocativo e bem-humorado da marca”.
Os sanduíches que fazem parte da promoção exclusiva do app são: Chicken Duplo e Cheeseburger Duplo por R$ 9,90, Rodeio Duplo e Big King por R$11,90, Whopper e Stacker Duplo Bacon por R$ 13,90. Os clientes que optarem por realizar a compra diretamente no balcão das lojas da rede pagarão R$ 1,00 a mais em cada camada no valor final.
Os novos valores estão disponíveis em todo o território nacional e o aplicativo da marca pode ser baixado nos sistemas operacionais Android e IOS.