Mais
    InícioAlimentos & BebidasSorveteChiquinho lança edição limitada de Bubble Waffle

    Chiquinho lança edição limitada de Bubble Waffle

    A novidade estará disponível até o dia 31 de agosto nas lojas da rede

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Chiquinho Sorvetes está lançando no mês de maio uma das mais tradicionais e esperadas ações da marca, a Edição Limitada. Nesse ano, a campanha traz o Bubble Waffle, com origem em Hong Kong, um formato de massa diferente do tradicional Waffle que todos já conhecem.

    O Canecake de Bubble Waffle é uma receita exclusiva de waffle, parecida com um plástico bolha, que vem em uma caneca colecionável, produzidas com estampas inéditas nas cores lilás, rosa e cappuccino. Veja:

    Continua depois do anúncio

    E para completar, neste ano quem estrela a ação é a atriz global Camila Queiroz, rosto que se tornou querido pelo público da marca. A campanha segue até o dia 31 de agosto e a disponibilidade de produtos exclusivos é limitada. O Bubble Waffle chega as unidades junto a outros produtos, como Fondues de Frutas, Chocolate, Cappuccino e Affogato, para promover uma experiência única a cada colherada. Veja:

    Veja também:  Milky Moo anuncia milk-shake em parceria com Nestlé
    https://www.instagram.com/reel/CryT0cYgdva/?utm_source=ig_web_copy_link

    “A Chiquinho está sempre em busca de inovação. Nossos produtos são constantemente testados pela equipe interna, pois prezamos por um padrão de excelência e de qualidade para oferecer o melhor aos nossos clientes”, afirma Isaias Bernardes, presidente da marca.

    A versatilidade é um dos diferenciais do Bubble Waffle da Chiquinho. No momento da compra, o cliente escolhe a cor da caneca e monta o pedido de acordo com suas preferências, podendo escolher entre topo de sorvete ou chantily. Além disso, são vários adicionais que formam diferentes combinações possibilitando que o cliente monte seu Canecake da forma como desejar.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ambos os produtos possuem 100g e apresentam uma embalagem que trazem uma estética que remetem aos produtos Nestlé

    Clientes podem encontrar nas gôndolas de mercados Gnocchi e Raviólis da marca líder em comida italiana do país e preparar as massas em casa, sendo seu próprio chefe

    Novos produtos chegam como uma evolução dos molhos tipo blister

    A novidade estará disponível nos pontos de venda a partir de maio

    🔥 Em alta agora:

    APAS Show: Spoleto anuncia linha de produtos para supermercado

    O Grupo Trigo está presente no APAS Show 2024 e também não deixou de apresentar novidades ao público. A holding 100% brasileira que possui...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,831FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade