Mais
    InícioAlimentos & BebidasSorveteChiquinho lança edição limitada de Bubble Waffle

    Chiquinho lança edição limitada de Bubble Waffle

    A novidade estará disponível até o dia 31 de agosto nas lojas da rede

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Chiquinho Sorvetes está lançando no mês de maio uma das mais tradicionais e esperadas ações da marca, a Edição Limitada. Nesse ano, a campanha traz o Bubble Waffle, com origem em Hong Kong, um formato de massa diferente do tradicional Waffle que todos já conhecem.

    O Canecake de Bubble Waffle é uma receita exclusiva de waffle, parecida com um plástico bolha, que vem em uma caneca colecionável, produzidas com estampas inéditas nas cores lilás, rosa e cappuccino. Veja:

    Continua depois do anúncio

    E para completar, neste ano quem estrela a ação é a atriz global Camila Queiroz, rosto que se tornou querido pelo público da marca. A campanha segue até o dia 31 de agosto e a disponibilidade de produtos exclusivos é limitada. O Bubble Waffle chega as unidades junto a outros produtos, como Fondues de Frutas, Chocolate, Cappuccino e Affogato, para promover uma experiência única a cada colherada. Veja:

    Veja também:  Burger King lança nova casquinha de Ovomaltine
    https://www.instagram.com/reel/CryT0cYgdva/?utm_source=ig_web_copy_link

    “A Chiquinho está sempre em busca de inovação. Nossos produtos são constantemente testados pela equipe interna, pois prezamos por um padrão de excelência e de qualidade para oferecer o melhor aos nossos clientes”, afirma Isaias Bernardes, presidente da marca.

    A versatilidade é um dos diferenciais do Bubble Waffle da Chiquinho. No momento da compra, o cliente escolhe a cor da caneca e monta o pedido de acordo com suas preferências, podendo escolher entre topo de sorvete ou chantily. Além disso, são vários adicionais que formam diferentes combinações possibilitando que o cliente monte seu Canecake da forma como desejar.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade