Mais
    InícioPublicidadeEventosStone aproveita Web Summit para promover parceiros locais em outdoors

    Stone aproveita Web Summit para promover parceiros locais em outdoors

    Empresa realiza ação em mídias OOH presentes no percurso para o RioCentro, local que está acontecendo o evento

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Stone, empresa de tecnologia e serviços financeiros que é a principal parceira do empreendedor brasileiro, aproveitou a sua participação no Web Summit Rio para realizar ação OOH (out of home), durante uma dos maiores eventos de tecnologia e inovação do mundo.

    Com uma mensagem que fala diretamente com main speakers, os painéis ressaltam o papel e a relevância dos empreendedores cariocas e reforçam o posicionamento da Stone como empresa parceira e apoiadora do pequeno e médio empreendedor. A ideia é convidar os speakers para conhecer empreendedores e negócios locais, como, por exemplo, o Mega Lanche’s, restaurante de fast-food com unidades na Rocinha e Jacarepaguá. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Stone Web Summit Rio
    Stone Web Summit Rio

    Os convidados para participar da ação foram: Catherine Powell, diretora Global de Hospedagem do Airbnb, Emma Goldberg, jornalista do The New York Times e Fernando Machado, CMO global da NotCo. Eles são alguns dos grandes nomes que estarão presentes no palco principal do Web Summit Rio. 

    Veja também:  Stone dá aula de gerenciamento de crise nas redes após incidente com funcionária

    “Conectar grandes executivos com empreendedores locais pode ser transformador para ambos os lados. Os empreendedores podem aprender com a experiência e o conhecimento dos executivos e aplicar essas lições em seus próprios negócios, enquanto os executivos podem obter novas perspectivas e ideias inovadoras ao se envolverem com empreendedores de diversos setores e culturas diferentes”, explica Rodolfo Luz, head de Marketing da Stone.

    Stone no Web Summit Rio

    Além de realizar palestras sobre as tendências de varejo que estão redefinindo a compreensão do comércio, desde experiências omnicanal até estratégias de sustentabilidade e soluções de compras personalizadas, a Stone também vai realizar uma agenda de relacionamento com clientes e parceiros, para compartilhar os principais insights do mega evento de tecnologia, incluindo uma ação proprietária, “Stone bota pra girar no Web Summit Rio”, na roda-gigante, localizada na região central da cidade do Rio de Janeiro.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Melissa anuncia espaço imersivo para apresentar nova coleção

    Mais informações: 

    14h30 – Masterclass Stone no Web Summit Rio“Surviving the Retail Revolution: A Guide to Disruptive Trends from a Fintech Powerhouse”

    Data: 3 de abril  
    Local: Centro de Convenções Riocentro – Avenida Salvador Allende, 6555, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    Nos últimos dias, a empresa já doou mais de 560 mil litros de água para o Rio Grande do Sul

    A novidade já está disponível em alguns pontos de venda

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    🔥 Em alta agora:

    Burger King retrata ciúme dos filhos pela atenção materna em nova campanha

    Para celebrar o Dia das Mães, o Burger King decidiu lançar uma campanha que coloca em destaque o ciúme entre irmãos pela atenção materna....

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,840FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade