Quase todo mundo adora se reunir com os amigos, familiares ou até mesmo com aquela pessoa aleatória para comer uma batatinha feita na hora. E é nesse cenário que a McCain anuncia sua nova campanha de marca “Se tem McCain, todo mundo vem”. O filme produzido traduz, de um jeito bem brasileiro, a essência da companhia canadense em ser democrática e estar presente em momentos de alegria para juntar e conectar as pessoas, seja no bingo, no futebol, e até em churrascos de fim de semana.
O lançamento apresenta a marca como a batata frita preferida do Brasil, sendo um elo de união entre diferentes pessoas e em diversas ocasiões do dia a dia. Com uma comunicação leve e bem humorada, ele reforça o poder das batatas McCain em quebrar o gelo e reunir a família, os amigos, os colegas ou até aquele desconhecido em bons momentos. Como podemos ver no filme criado pela marca:
Como os brasileiros, a McCain gosta de reunir as pessoas, e o mais importante é juntar todos os estilos, idades, gostos, culturas e passatempos ao redor das melhores batatas fritas do mundo.
“Nosso propósito como marca, de unir pessoas por meio das batatas McCain, sempre foi muito forte, e nesta nova campanha queremos conectar os brasileiros ainda mais, com nossas batatas fritas em todos os momentos de união e celebração. Vamos levar nossa comunicação para toda a América Latina, principalmente para os mercados em que a McCain possui forte presença na mesa dos consumidores”, ressalta Renata Figueiredo, Vice-presidente de Marketing McCain América Latina.
“A McCain é como um ímã que conecta diferentes tribos e estilos, permitindo que as pessoas saiam de suas ‘bolhas’ para conviver com o novo e o diferente. Com este propósito, nossa campanha ressalta toda a nossa força junto aos brasileiros, que fazem de qualquer momento uma festa, sempre ao lado das nossas batatas”, complementa Victoria Gabrielli, diretora de Marketing e Trade Marketing da McCain Brasil.
A McCain aposta alto na estreia da campanha durante o intervalo da final do Big Brother Brasil 2023, hoje (25). Além disso, ela será veiculada também nos demais canais de TV aberta, como Record, Band, SBT e Rede TV, e nos perfis oficiais da marca no Facebook, Instagram, TikTok e Youtube. E além do Brasil, a novidade será exportada para outros países importantes da América Latina, como Argentina e México.