Mais
    InícioAlimentos & BebidasCoca-Cola traz Lemon-Dou ao Brasil

    Coca-Cola traz Lemon-Dou ao Brasil

    Bebida mista de vodka e suco de limão chega ao Brasil após fazer sucesso em países como Japão e México

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Coca-Cola lançou a bebida alcoólica mista Lemon-Dou no mercado brasileiro.
    • Inspirada no drink japonês Chu Hai, a bebida contém vodka, água gaseificada e suco de limão.
    • Disponível em 3 sabores diferentes, o produto custará aproximadamente R$8,90 e estará disponível em todo o país a partir deste mês, com distribuição concluída até maio.

    Lemon-Dou. Esse é o nome da mais nova aposta da Coca-Cola para o mercado brasileiro dentro do segmento de bebidas alcoólicas mistas.

    O Lemon-Dou é inspirado em um drink muito conhecido no Japão, o Chu Hai, que consiste em uma bebida destilada (como a vodka) + água gaseificada + suco de fruta. No caso aqui, a fruta escolhida foi o limão. A bebida, inclusive, foi lançada primeiro lá no Japão, como noticiamos aqui à época.

    A Coca-Cola tem como foco os Millenials, que trazem a demanda por novidades e bebidas alcoólicas prontas como opção à cerveja e aos drinks. Uma tendência que vem sendo trabalhada por diversas companhias por aqui.

    Preço e Disponibilidade

    O Lemon-Dou chega em 3 sabores diferentes: limão, limão com sal e limão com mel. O produto estará disponível em todo o país já a partir desde mês, mas deve ter sua distribuição concluída até maio pelo preço sugerido de 8,90.

    Mais informações nas redes sociais da Lemon-Dou para o Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade