Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisNissin Miojo Legumes recebe Selo Vegano da SVB

    Nissin Miojo Legumes recebe Selo Vegano da SVB

    A marca é a 1ª empresa de macarrão instantâneo com produto certificado pela Sociedade Vegetariana Brasileira

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Nissin Foods do Brasil anuncia que o Nissin Lámen Legumes, já existente no portfólio da marca, recebeu o Selo Vegano. O selo faz parte do programa de certificação de produtos criado em 2013 e gerenciado pela Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) e a partir de agora, estará na embalagem do produto.

    Essa certificação assegura ao consumidor que o produto não usa nenhuma matéria-prima de origem animal, nem em sua composição, nem em seu processo de fabricação, nem no seu desenvolvimento. O Selo Vegano, além de indicar que o produto não utiliza matéria-prima animal, também garantir que o produto não é testado em animais, seja durante o processo de desenvolvimento dos seus componentes, ou ao final com o produto acabado.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Instituto Maria da Penha alerta contra a violência de gênero no Dia das Mulheres

    Com essa conquista, a Nissin passa a ser a primeira marca de macarrão instantâneo a ter um produto certificado com o Selo Vegano da SVB. Além disso, o produto passa a ter uma nova receita, mas com o mesmo sabor, qualidade e praticidade que o consumidor já está acostumado.

    nissin-selo-vegano-sbv

    “Trata-se de um importante marco para a Nissin, que demonstra mais uma vez, na prática, como a empresa se preocupa em agradar todos os perfis de consumidores”, afirma Ana Fossati, gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil.

    Pesquisa realizada pelo Ibope em 2018, encomendada pela SVB, revela que os adeptos da alimentação vegetariana somam 30 milhões no Brasil (14% da população brasileira). A entidade estima também que, desse total, cerca de 7 milhões seriam veganos (3,2% da população) aqueles que não consomem nenhum produto que tenha origem ou que foi testado em animais.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Marcas se unem em apoio às vítimas das enchentes no RS

    Já outra pesquisa mais recente, realizada em 2021 pelo IPEC (Inteligência em Pesquisa e Consultoria antigo Ibope Inteligência aqui no Brasil), constata que em todas as regiões brasileiras e independente da faixa etária, 46% dos brasileiros já deixam de comer carne, por vontade própria, pelo menos uma vez na semana.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A novidade estará disponível nos pontos de venda a partir de maio

    Marca relança sabores da linha Toque de Chef e Delícia Supreme e quer fortalecer ainda mais a conexão direta com os supermercadistas

    Coleção reúne os bordões mais memoráveis das novelas de sucesso da Globo

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    🔥 Em alta agora:

    APAS Show: Spoleto anuncia linha de produtos para supermercado

    O Grupo Trigo está presente no APAS Show 2024 e também não deixou de apresentar novidades ao público. A holding 100% brasileira que possui...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,832FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade