Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisTwitter e Natura fecham parceria de conteúdo para SPFW 2016

    Twitter e Natura fecham parceria de conteúdo para SPFW 2016

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Natura e o Twitter fecharam uma parceria inédita no Brasil para a distribuição de conteúdo em vídeo da 41ª edição do São Paulo Fashion Week, que acontece de 25 a 29 de abril no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

    A ação tem como intuito amplificar o alcance das conversas sobre o evento e as ações realizadas pela Natura para o público que não estará presente no evento, mas que se interessa pelos assuntos abordados.

    Continua depois do anúncio

    “O Twitter Amplify, um modelo de negócios já consagrado com programas de TV, traz agora conteúdos exclusivos do São Paulo Fashion Week, oferecidos de forma pioneira pela Natura no Brasil.”, diz Pitter Rodriguez, diretor de desenvolvimento de parcerias de conteúdo e Amplify para o Twitter América Latina.

    Veja também:  Pinterest Predicts: aplicativo traz resumo de 2023 e tendências para 2024

    Ainda de acordo com o Twitter, o uso de vídeos na plataforma cresceu 220 vezes no último ano. Não a toa o Twitter vem investindo cada vez mais em opções para que as marcas explorem ao máximo este potencial.

    Recentemente eles compraram o Snappy TV, uma ferramenta para transmissão de vídeos ao vivo, que será usada pelo twitter do @SPFW para a publicação de clipes de desfiles e de vídeos na conta do evento de forma rápida e simples.

    Natura no SPFW

    Durante toda a semana de desfiles, a Natura terá uma “praça” de convivência dentro da Bienal, aberta a todo o público que circular pelo evento, sem necessidade de convites para desfiles.
    Na praça vão acontecer  pocket shows diários de artistas patrocinados pelo programa Natura Musical e nomes de destaque na cena nacional: Elza Soares, Liniker, Filipe Catto, Maíra Freitas e a DJ Pathy Dejesus.
    O espaço também vai abrigar bate-papos sobre moda, beleza e comportamento, com a participação de influenciadores, artistas e personalidades que se identificam com o tema da beleza diversa.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Jogo Funko Fusion ganha novo trailer e data de lançamento

    Anunciado em 2021, o tão aguardado jogo Funko Fusion, desenvolvido pela 10:10 Games, ganhou mais uma gameplay oficial e data de lançamento. O jogo...

    🔥 Em alta agora:

    Jogo Funko Fusion ganha novo trailer e data de lançamento

    Anunciado em 2021, o tão aguardado jogo Funko Fusion, desenvolvido pela 10:10 Games, ganhou mais uma gameplay oficial e data de lançamento. O jogo...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,849FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade