Mais
    InícioPublicidade“Que Cerveja!”: nova campanha da cerveja Estrella Galicia

    “Que Cerveja!”: nova campanha da cerveja Estrella Galicia

    A marca vem com o objetivo de ajudar a se tornar ainda mais consumida no país

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A marca de cerveja Estrella Galicia lançou a nova campanha "Que Cerveja!" para os consumidores brasileiros, destacando a qualidade do produto e as reações do público ao degustá-lo.
    • A campanha visa aumentar o conhecimento da marca no Brasil e conta com vídeos divertidos e adaptações regionais para se conectar com os consumidores de diferentes regiões do país.
    • A Agência Fillet, responsável pela campanha, destaca a qualidade do produto e apresenta quatro pilares (gastronomia, cultura cervejeira, esportes e cultura em geral) para ajudar na construção da história da marca.

    A marca de cerveja Estrella Galicia lançou recentemente sua nova campanha “Que Cerveja!” para os consumidores brasileiros. A marca destaca a qualidade da cerveja, conectando as reações do público ao degustarem o produto. Composta por 5 filmes e conteúdos nas mídias digitais, a campanha também apresenta um vídeo principal com 30 segundos que mostra de forma lúdica e divertida o que acontece com o corpo de uma pessoa ao beber uma Estrella Galicia.

    A nova campanha, idealizada pela Agência Fillet, tem como objetivo instigar o consumidor a conhecer as propriedades da Estrella Galicia e ajudar a marca a se tornar ainda mais consumida no país. Em 2021, ela deu início a uma parceria de distribuição com o Sistema de Fabricantes da Coca-Cola em todo o país. Veja:

    Luiza Cajado, gerente de marketing da Estrella Galicia para o Brasil explica que, no momento, a marca está passando por um aumento de conhecimento no Brasil. E é justamente por isso que as estão sendo criadas para apresentar a cerveja de forma única e diferente.

    A campanha também apresentará adaptações regionais brincando com as expressões de cada canto do país. Como por exemplo diriam os porto-alegrenses, “Bahh, que Cerveja!” ou os mineiros “Nu, que Cerveja!”. Isso vai permitir uma maior conexão da marca com o consumidor brasileiro.

    Diferente das outras campanhas que a Agência Fillet já realizou com a Estrella Galicia, nessa eles irão ressaltar a qualidade do produto através de conteúdos que ajudarão a contar esta história durante o ano inteiro. Além disso, a agência apresenta quatro importantes pilares para ajudar na construção da história: gastronomia, cultura cervejeira, esportes e cultura de maneira geral.

    estrella-galicia-campanha

    As cores vermelha e preta da marca, remetem a um conceito muito interessante da marca. A Estrella Galicia é uma cervejaria independente, familiar desde 1906, esta tradição foi construída através de muita luta, confiança e resistência. Elas já foram destacadas em grande produções cinematográficas, como na série La Casa de Papel, e também serão trabalhadas de maneira mais acentuada nas peças publicitárias. A ideia é criar uma identificação mais rápida com a cerveja Estrella Galicia, que também é assim reconhecida na Espanha e Europa de modo geral.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade