Mais
    InícioPublicidade“Que Cerveja!”: nova campanha da cerveja Estrella Galicia

    “Que Cerveja!”: nova campanha da cerveja Estrella Galicia

    A marca vem com o objetivo de ajudar a se tornar ainda mais consumida no país

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A marca de cerveja Estrella Galicia lançou recentemente sua nova campanha “Que Cerveja!” para os consumidores brasileiros. A marca destaca a qualidade da cerveja, conectando as reações do público ao degustarem o produto. Composta por 5 filmes e conteúdos nas mídias digitais, a campanha também apresenta um vídeo principal com 30 segundos que mostra de forma lúdica e divertida o que acontece com o corpo de uma pessoa ao beber uma Estrella Galicia.

    A nova campanha, idealizada pela Agência Fillet, tem como objetivo instigar o consumidor a conhecer as propriedades da Estrella Galicia e ajudar a marca a se tornar ainda mais consumida no país. Em 2021, ela deu início a uma parceria de distribuição com o Sistema de Fabricantes da Coca-Cola em todo o país. Veja:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Dia da Mulher: Heineken cria bebida difícil de engolir para refletir experiência feminina no mercado de trabalho

    Luiza Cajado, gerente de marketing da Estrella Galicia para o Brasil explica que, no momento, a marca está passando por um aumento de conhecimento no Brasil. E é justamente por isso que as estão sendo criadas para apresentar a cerveja de forma única e diferente.

    A campanha também apresentará adaptações regionais brincando com as expressões de cada canto do país. Como por exemplo diriam os porto-alegrenses, “Bahh, que Cerveja!” ou os mineiros “Nu, que Cerveja!”. Isso vai permitir uma maior conexão da marca com o consumidor brasileiro.

    Diferente das outras campanhas que a Agência Fillet já realizou com a Estrella Galicia, nessa eles irão ressaltar a qualidade do produto através de conteúdos que ajudarão a contar esta história durante o ano inteiro. Além disso, a agência apresenta quatro importantes pilares para ajudar na construção da história: gastronomia, cultura cervejeira, esportes e cultura de maneira geral.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Domino’s e Heineken criam combo por tempo limitado
    estrella-galicia-campanha

    As cores vermelha e preta da marca, remetem a um conceito muito interessante da marca. A Estrella Galicia é uma cervejaria independente, familiar desde 1906, esta tradição foi construída através de muita luta, confiança e resistência. Elas já foram destacadas em grande produções cinematográficas, como na série La Casa de Papel, e também serão trabalhadas de maneira mais acentuada nas peças publicitárias. A ideia é criar uma identificação mais rápida com a cerveja Estrella Galicia, que também é assim reconhecida na Espanha e Europa de modo geral.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade