Mais
    InícioPublicidadeEsporteGatorade oferece atividades esportivas gratuitas no Parque do Ibirapuera

    Gatorade oferece atividades esportivas gratuitas no Parque do Ibirapuera

    Os aulões têm vagas limitadas, fique de olho na programação divulgada no perfil de @Gatoradebrasil do Instagram e se inscreva com antecedência

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Gatorade está celebrando 70 anos de presença no Brasil em 2023 com uma programação gratuita no Parque do Ibirapuera em São Paulo, incentivando a prática de atividades físicas e a importância da hidratação adequada.
    • A marca patrocinou reformas em quadras esportivas no parque, oferecendo estrutura para diversas modalidades esportivas e aulas gratuitas com profissionais até o final de abril.
    • As atividades incluem inscrições limitadas para aulas com profissionais, disponíveis através de um link divulgado no perfil do Instagram da Gatorade, e também a realização de aulões na orla do Rio de Janeiro em apoio a várias modalidades esportivas.

    A marca de bebidas esportivas Gatorade, da PepsiCo, está comemorando 70 anos de presença no Brasil em 2023 e preparou uma programação gratuita no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, para incentivar o público a praticar atividades físicas e mostrar a importância da hidratação adequada no dia a dia. A ação é baseada no conceito da marca #SuaqueDá, que busca democratizar a prática de esportes e promover um estilo de vida saudável e equilibrado.

    A Gatorade patrocinou reformas em quadras esportivas do parque e agora oferece uma estrutura completa para diversas modalidades, como beach tennis, futevôlei, basquete, vôlei, futebol e futmesa, entre outras. A programação inclui aulas gratuitas com profissionais de diferentes esportes em datas específicas até o final de abril. A marca também irá mostrar aos participantes a importância de se hidratar corretamente durante os exercícios físicos, independentemente da frequência, por meio de sua bebida isotônica que repõe os sais minerais perdidos com o suor.

    Para participar das aulas com profissionais, que têm vagas limitadas, o público deve se inscrever através deste link e conferir a programação divulgada no perfil de @Gatoradebrasil no Instagram. Já o espaço que oferece equipamentos para a prática de modalidades funcionará das 10h às 18h às terças, quintas e domingos. No sábado, o local estará aberto após o aulão, às 11h, até às 18h, nas quadras poliesportivas do Parque Ibirapuera patrocinadas por Gatorade.

    “Gatorade é a marca número #1 de bebidas esportivas do mundo* há mais de 50 anos, e isso se dá pelo DNA do produto, já que foi criado dentro de campo com o objetivo de melhorar a performance dos atletas hidratando e repondo os sais minerais perdidos no suor. Mas essa história não se limita apenas a grandes ídolos, já que todos nós suamos nas atividades físicas, sejam elas de baixa ou longa duração e intensidade. Planejamos ativações em diversas praças do Brasil para ajudar a democratizar essa prática de uma forma acessível à população, mostrando a importância e os benefícios do produto no rendimento de todos que realizam atividade física”, destaca Vanessa Doti, Head de Marketing Brasil de Gatorade

    Influenciadores digitais, como Marcela Morgon, Manu Cit e Matheus Mazzolla, também participarão das ações, convidando seus seguidores a participarem e compartilhando suas experiências nas redes sociais. Com essa iniciativa, a Gatorade busca incentivar a prática de atividades físicas e mostrar como a hidratação adequada pode melhorar o desempenho esportivo e a qualidade de vida.

    A Gatorade também segue com atividades físicas gratuitas na Orla do Rio de Janeiro (desde Copacabana até a Barra da Tijuca), apoiando diversas modalidades. Os aulões também terão vagas limitadas com inscrições neste link.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade