Mais
    InícioPublicidadeEsporteGatorade oferece atividades esportivas gratuitas no Parque do Ibirapuera

    Gatorade oferece atividades esportivas gratuitas no Parque do Ibirapuera

    Os aulões têm vagas limitadas, fique de olho na programação divulgada no perfil de @Gatoradebrasil do Instagram e se inscreva com antecedência

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A marca de bebidas esportivas Gatorade, da PepsiCo, está comemorando 70 anos de presença no Brasil em 2023 e preparou uma programação gratuita no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, para incentivar o público a praticar atividades físicas e mostrar a importância da hidratação adequada no dia a dia. A ação é baseada no conceito da marca #SuaqueDá, que busca democratizar a prática de esportes e promover um estilo de vida saudável e equilibrado.

    A Gatorade patrocinou reformas em quadras esportivas do parque e agora oferece uma estrutura completa para diversas modalidades, como beach tennis, futevôlei, basquete, vôlei, futebol e futmesa, entre outras. A programação inclui aulas gratuitas com profissionais de diferentes esportes em datas específicas até o final de abril. A marca também irá mostrar aos participantes a importância de se hidratar corretamente durante os exercícios físicos, independentemente da frequência, por meio de sua bebida isotônica que repõe os sais minerais perdidos com o suor.

    Continua depois do anúncio

    Para participar das aulas com profissionais, que têm vagas limitadas, o público deve se inscrever através deste link e conferir a programação divulgada no perfil de @Gatoradebrasil no Instagram. Já o espaço que oferece equipamentos para a prática de modalidades funcionará das 10h às 18h às terças, quintas e domingos. No sábado, o local estará aberto após o aulão, às 11h, até às 18h, nas quadras poliesportivas do Parque Ibirapuera patrocinadas por Gatorade.

    “Gatorade é a marca número #1 de bebidas esportivas do mundo* há mais de 50 anos, e isso se dá pelo DNA do produto, já que foi criado dentro de campo com o objetivo de melhorar a performance dos atletas hidratando e repondo os sais minerais perdidos no suor. Mas essa história não se limita apenas a grandes ídolos, já que todos nós suamos nas atividades físicas, sejam elas de baixa ou longa duração e intensidade. Planejamos ativações em diversas praças do Brasil para ajudar a democratizar essa prática de uma forma acessível à população, mostrando a importância e os benefícios do produto no rendimento de todos que realizam atividade física”, destaca Vanessa Doti, Head de Marketing Brasil de Gatorade

    Influenciadores digitais, como Marcela Morgon, Manu Cit e Matheus Mazzolla, também participarão das ações, convidando seus seguidores a participarem e compartilhando suas experiências nas redes sociais. Com essa iniciativa, a Gatorade busca incentivar a prática de atividades físicas e mostrar como a hidratação adequada pode melhorar o desempenho esportivo e a qualidade de vida.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A Gatorade também segue com atividades físicas gratuitas na Orla do Rio de Janeiro (desde Copacabana até a Barra da Tijuca), apoiando diversas modalidades. Os aulões também terão vagas limitadas com inscrições neste link.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em ação desenvolvida pela A-Lab, aplicativo se une a criadores de conteúdo e marcas como Burger King, Cinépolis e 99 para facilitar matches

    Serão quatro novos modelos inspirados em Itachi, Sasuke, Jiraiya e Minato

    Novidades chegam trazendo sabores queridos pelos brasileiros ainda no mês de maio

    O filme, criado inteiramente no Brasil em parceria com a 3C Gaming e produzido pela Mercúria, foi dirigido por MLK Brutal

    🔥 Em alta agora:

    BK vai lançar sobremesa de pistache e sanduíche de costela

    Enquanto o McDonald's segue um calendário de lançamentos que vivem se reaproveitando do que a rede já tem, o Burger King está tentando ir...

    🔥 Em alta agora:

    BK vai lançar sobremesa de pistache e sanduíche de costela

    Enquanto o McDonald's segue um calendário de lançamentos que vivem se reaproveitando do que a rede já tem, o Burger King está tentando ir...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,821FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade