Mais
    InícioPublicidadeBurger King convoca consumidores para combaterem fake news sobre seu concorrente

    Burger King convoca consumidores para combaterem fake news sobre seu concorrente

    A marca reforça a mensagem de que para o BK nada é mais importante do que a verdade

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No Dia da Mentira, o Burger King lança nova campanha “Verdade acima da Rivalidade” com o intuito de incentivar os brasileiros a refletirem sobre como as fake news podem afetar a todos, inclusive seu concorrente.

    Criada pelas agências DAVID São Paulo e DAVID New York, a campanha do Burger King aborda o tema da conscientização sobre perigos e prejuízos das fake news, também conhecidas como notícias falsas. E com o intuito de deixar a reflexão ainda mais importante, a campanha está sendo veiculada neste 1º de abril, um dia mundialmente conhecido por ser repleto de mentiras rodando a internet.

    Continua depois do anúncio

    Com divulgações nas redes sociais, mobiliários urbanos e jornais, a nova ação do Burger King joga luz sobre as mentiras contadas sobre o seu concorrente e reforça a mensagem de que para o BK nada é mais importante do que a verdade.

    Veja também:  BK e Fini apresentam sobremesas em collab

    Esta não é a primeira vez que a marca se posiciona no combate às fake news. Em 2022 a marca incentivou seus consumidores trocarem uma fake news por um sanduíche Whopper de graça. Neste final de semana, além da veiculação de anúncios, o Burger King também convoca seus consumidores a enviarem fake news sobre seu concorrente com o intuito de combatê-las.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    Nos últimos dias, a empresa já doou mais de 560 mil litros de água para o Rio Grande do Sul

    A novidade já está disponível em alguns pontos de venda

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,840FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade