Mais
    InícioNegóciosMelhores do Ano: Warner Bros Discovery premia destaques em licenciamento de 2022

    Melhores do Ano: Warner Bros Discovery premia destaques em licenciamento de 2022

    Premiação reuniu os maiores trabalhos realizados por seus parceiros e anunciou novidades para os próximos anos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na manhã desta quarta-feira, 22, a Warner Bros Discovery realizou em São Paulo uma cerimônia de premiação das melhores iniciativas de licenciamentos envolvendo suas propriedades durante o ano de 2022. O evento contou com a participação e a coroação de alguns dos maiores varejistas do país e fomentou a criatividade e a inovação dentro do setor de licenciamentos.

    A premiação elegeu os melhores nas categorias: campanha de marketing, storytelling, crescimento de marca, experiências com fãs, execução de varejo e melhor licenciado do ano para os lançamentos. 

    Confira a lista dos vencedores nas oito categorias: 

    O tradicional evento anual está em sua 20ª edição e inclui também uma premiação especial para os licenciados que mais inovaram em suas linhas de produtos. O Troféu Caixa D’água WB homenageia esses maiores destaques  do período, seja em desenvolvimento de produto, embalagem ou lançamento de uma nova categoria licenciada. Já a empresa Luxcel (especializada em Mochilas) foi a grande vencedora desta edição, conquistando dois prêmios, incluindo o de Melhor Licenciado do Ano.

    • INOVAÇÃO (Troféu Caixa D’água) :
      • AGPMED – Espaçador Nasal e Nose Wash DC
      • Blindex – Box para Banheiro “PowerBox” da DC, Harry Potter e Looney Tunes
      • Grendene Kids – Embalagem BatCaverna com os chinelos do Batman
      • La Moda com a coleção My Favorite Things Harry Potter
      • Loja DC Comics & Furia com a 1a Co-Brand E-Spots Batman-Furia
      • T4F – Parque do Terror WB
        MAIOR CRESCIMENTO DO ANO:
         Luxcell com a linha de mochilas Harry Potter & Batman
    • MELHOR CAMPANHA DE MARKETING: C&A com a Campanha da Coleção Animais Fantásticos 3
    • MELHOR EXECUÇÃO DE VAREJO: Torra Torra com as áreas temáticas DC
    • MELHOR EXPERIÊNCIA PARA O FÃ: T4F com o Parque do Terror Warner Bros.
    • MELHOR PROMOÇÃO: Itambé com a promoção DC Super Pets
    • MELHOR STORYTELLING:  La Moda com a coleção My Favorite Things Harry Potter
    • MELHOR LICENCIADO DO ANO: Luxcel

    O encontro também abriu espaço para apresentação e discussão sobre os lançamentos da empresa durante este ano e as oportunidades a serem exploradas ao longo de 2023. O GKPB esteve presente no evento e realizou uma cobertura completa nos stories do Instagram.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Artista coreano revela plágio em artes autorais e faz comparação com a coleção de Umbro em seu Instagram

    Celebrando os 50 anos de Hello Kitty, as duas coelhinhas já estão disponíveis em todo o Brasil

    Marcas ampliam linha de produtos e apostam na versão polpa, além de estender os sabores lançados em 2023 com garrafinhas de 170g

    O Beta Harley Quinn tem aroma de maçã do amor em referência aos personagens do filme

    🔥 Em alta agora:

    Umbro é acusada de plagiar artista coreano em nova colaboração com PodPah

    Na última quinta-feira, 26, a Umbro e o PodPah anunciaram sua primeira coleção de roupas através do perfil oficial da marca de roupas. A...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,543FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade