Mais
    InícioPromoçõesMercado Livre trocará fotos com asas de anjo por cupons de R$30...

    Mercado Livre trocará fotos com asas de anjo por cupons de R$30 de desconto

    Pinturas de asas de anjo estão espalhadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador para a dinâmica apenas neste sábado, 18

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Mercado Livre está promovendo uma dinâmica interativa apenas no dia 18/03, onde os participantes que tirarem fotos com as asas de anjo da marca em três capitais brasileiras podem ganhar um desconto de R$ 30 em compras de no mínimo R$ 149.
    • As asas foram desenhadas por Cusco Rebel e pintadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, com o objetivo de aproximar a marca do público e proporcionar uma experiência de compra na plataforma.
    • A ação foi criada pela agência GUT São Paulo, com influenciadores presentes nos locais da ativação, e busca oferecer uma experiência divertida para o público, promovendo uma participação maior do consumidor com a marca.

    Se você curte tirar aquela foto com os grafites espalhados pelas ruas da cidade, esta será uma oportunidade de ter um post maravilhoso em seu Instagram e ainda levar um cupom de desconto. O Mercado Livre anunciou com exclusividade ao GKPB que está promovendo uma dinâmica interativa apenas neste Sábado, 18/03.

    A empresa convida o público a tirar fotos tendo como fundo as asas de anjo do Mercado Livre que foram pintadas em pontos turísticos de três capitais brasileiras e a postarem as imagens nas redes sociais com a hashtag #MercadoLivreMeuAnjo. Em troca, os participantes recebem o desconto de R$ 30 reais, em compras com valor mínimo de R$ 149.

    Mercado livre anjo

    Então quando você avistar essas belas asas, esteja pronto para tirar aquela foto! Elas foram desenhadas por um dos nomes mais respeitados da street arte brasileira, o gaúcho Cusco Rebel, artista plástico, diretor de arte e professor. E foram pintadas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.

    Além de estimular a brincadeira e a realização de uma atividade de lazer ao ar livre, a ação também foi pensada para aproximar ainda mais a marca do público e proporcionar uma experiência de compra na plataforma, com os atributos oferecidos pelo Mercado Livre como entrega rápida e variedade de produtos.

    “Somos uma marca nativa do digital que está sempre antenada às tendências. Por isso, pensamos numa ação interativa que pudesse unir pessoas. E como incentivo à brincadeira, também disponibilizamos um cupom com desconto especial para os participantes vivenciarem uma experiência de compra conosco”, declara Thais Souza Nicolau, diretora de branding Latam do Mercado Livre no Brasil.

    Criada pela agência GUT São Paulo, a iniciativa conta também com um time de influenciadores que estará presente nos locais da ativação e que ficará encarregado de reverberar a dinâmica nas redes sociais. “Essa ação reforça ainda mais a intenção de Mercado Livre em trazer uma experiência divertida para o público, e, não só oferecer cupons de descontos. Nossa intenção é buscar uma participação maior do consumidor com a marca”, finaliza Rapha Borges, diretor de criação da GUT São Paulo.

    Horário e Local do Mercado Livre Meu Anjo:

    Data: 18/03/2023

    Horário: entre 10h e 17h

    São Paulo: Shopping Center 3 – Avenida Paulista, 2064 – São Paulo – SP.

    Rio de Janeiro: Parque dos Patins – Av. Borges de Medeiros, s/n – Lagoa, Rio de Janeiro – RJ.

    Salvador: Parque da Cidade Joventino Silva – Av. Antônio Carlos Magalhães, s/n – Itaigara

    Para utilizar o cupom que você ganhou na promoção Mercado Livre Meu Anjo, basta acessar o site da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade