Mais
    InícioPublicidadeDesignCafé Pelé imprime capa de jornal em embalagem para provar que produto...

    Café Pelé imprime capa de jornal em embalagem para provar que produto é fresco

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Café Pelé provou a frescura de seus produtos embalando-os a vácuo com a capa do jornal diário.
    • A marca embalou 5 mil pacotes de café e os colocou em supermercados de São Paulo.
    • Alguns exemplares do jornal foram disponibilizados ao lado das gôndolas para mostrar que a edição impressa na embalagem era do dia.

    Como fazer para provar que seu produto é fresco e embalado todos os dias? O pessoal do Café Pelé teve uma ideia tão simples quanto surpreendente: criando uma embalagem com a capa do jornal do dia.

    Em parceria com o jornal O Estado de S. Paulo, a marca de café embalou 5 mil pacotes de café a vácuo com a capa do jornal diário, e colocou-os em gôndolas de supermercados espalhados pela cidade de São Paulo.

    capa-pack-cafe-pele-estadao-4-blog-gkpb

    “Capa Pack. Café Pelé prova que é fresco porque é embalado a vácuo diariamente”

    Café Pelé

    Para que os consumidores pudessem saber que a edição do jornal impressa na embalagem do café é a do dia, alguns exemplares do jornal foram disponibilizados ao lado das gôndolas.

    capa-pack-cafe-pele-estadao-3-blog-gkpb

    capa-pack-cafe-pele-estadao-2-blog-gkpb

    A criação é da Lew’Lara\TBWA.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Com informações de: CCSP.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,431FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade