Mais
    InícioPublicidadeModaApprove lança collab com a NBA

    Approve lança collab com a NBA

    A liga mundial e a marca brasileira trouxeram uma coleção focando em streetwear e trazendo peças genderless

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Approve, marca brasileira de vestuário de estilo de vida, juntou-se à NBA, a maior liga de basquete do mundo, para lançar uma nova colaboração em comemoração ao aniversário de 10 anos da marca.

    A marca criou produtos exclusivos em colaboração com a liga e seus times, oferecendo novidades aos seus clientes e reforçando sua reputação como uma empresa inovadora e antenada com as tendências do mercado. A parceria com a NBA oferece à Approve uma oportunidade única de aumentar sua visibilidade, expandir sua base de clientes e reforçar sua posição no mercado de moda urbana.

    Approve NBA

    A coleção apresenta 43 peças oficiais de vestuário e acessórios dos times de basquete mais icônicos, incluindo Los Angeles Lakers, Boston Celtics, Chicago Bulls, Golden State Warriors, Miami Heat e Milwaukee Bucks. Além das roupas de uso casual, a coleção Approve NBA inclue jaquetas corta-vento, camisetas temáticas de basquete e bonés da fornecedora oficial da NBA, a New Era. Confira as peças abaixo:

    “Estamos entusiasmados em colaborar com a Approve para nos envolvermos ainda mais com nossa apaixonada base de fãs no Brasil. Continuamos focados em aprofundar a conexão com a NBA, times e jogadores. Estamos entusiasmados em ver nossos fãs continuarem demonstrando seu amor pelo esporte com os novos produtos da coleção”, afirma Roger Ahlgrimm, Diretor de Varejo e Licenciamento da NBA no Brasil.

    “A cultura do basquete tem ressoado com os nossos consumidores desde que lancei a Approve. Esta colaboração é um marco que capta o novo estilo que nos definirá para os próximos anos – mais maduro, com qualidade ainda melhor”, complementa José Carlos Parra, CEO da Approve.

    Os itens da coleção Approve x NBA já estão disponíveis nas 21 lojas da NBA Store no Brasil, no site da NBA e no e-commerce da Approve, proporcionando aos fãs brasileiros de basquete uma nova maneira de demonstrar seu amor pelo esporte.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Artista coreano revela plágio em artes autorais e faz comparação com a coleção de Umbro em seu Instagram

    Celebrando os 50 anos de Hello Kitty, as duas coelhinhas já estão disponíveis em todo o Brasil

    Marcas ampliam linha de produtos e apostam na versão polpa, além de estender os sabores lançados em 2023 com garrafinhas de 170g

    O Beta Harley Quinn tem aroma de maçã do amor em referência aos personagens do filme

    🔥 Em alta agora:

    Umbro é acusada de plagiar artista coreano em nova colaboração com PodPah

    Na última quinta-feira, 26, a Umbro e o PodPah anunciaram sua primeira coleção de roupas através do perfil oficial da marca de roupas. A...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,542FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade