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    Todo Mundo Compra! Comercial do Supermercados Mundial traz uma vibe colorida e empática

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    A rede de Supermercados Mundial nos surpreendeu ao anunciar o novo comercial produzido pela 3A Worldwide, intitulado “Todo Mundo Compra”.

    O filme tem uma identidade visual bem colorida, forte e divertida trazendo alusão a diversidade e empatia de todos os personagens, nos guiando para o foco do comercial que é mostrar o quão o público é variado.

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    Contando com um elenco de padre, mãe de santo, negro, branco, drag queen, tatuadores, deficientes visuais e portadores de Síndrome de Down o filme o aposta na diversidade e na inclusão social de portadores de deficiências, como afirma o diretor de criação da 3A Worldwide, Henrique Carvalho.

    Continua depois do anúncio

    “Essa diversidade é a cara do Mundial. Um mercado que tem programas de inclusão para portadores de necessidades especiais e desenvolve várias ações sociais junto a seus colaboradores e clientes” Henrique Carvalho

    Pedro Portugal, um dos criativos envolvidos na criação do filme também falou da proposta da campanha, que ainda conta com spots nas rádios cariocas e anuncios em jornais e revistas da cidade, peças para mídias digitais e materiais em PDV, isso tudo para tentar alcançar a o máximo a função social de conscientização que a rede de supermercados tenta passar.

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    É apenas uma hype?

    A proposta do comercial é de fato uma inovação devido aos novos comportamentos que o nosso cliente tem, e adequar a propaganda levando a vários canais inclusão social e empatia com toda certeza uma forma rápida e interessante de vender uma ideia.

    Confira o comercial abaixo:

    Por Pedro Ribas.

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