Mais
    InícioPublicidadeTodo Mundo Compra! Comercial do Supermercados Mundial traz uma vibe colorida e...

    Todo Mundo Compra! Comercial do Supermercados Mundial traz uma vibe colorida e empática

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A rede de Supermercados Mundial nos surpreendeu ao anunciar o novo comercial produzido pela 3A Worldwide, intitulado “Todo Mundo Compra”.

    O filme tem uma identidade visual bem colorida, forte e divertida trazendo alusão a diversidade e empatia de todos os personagens, nos guiando para o foco do comercial que é mostrar o quão o público é variado.

    negros_brancos-1024x682

    Contando com um elenco de padre, mãe de santo, negro, branco, drag queen, tatuadores, deficientes visuais e portadores de Síndrome de Down o filme o aposta na diversidade e na inclusão social de portadores de deficiências, como afirma o diretor de criação da 3A Worldwide, Henrique Carvalho.

    Continua depois do anúncio

    “Essa diversidade é a cara do Mundial. Um mercado que tem programas de inclusão para portadores de necessidades especiais e desenvolve várias ações sociais junto a seus colaboradores e clientes” Henrique Carvalho

    Pedro Portugal, um dos criativos envolvidos na criação do filme também falou da proposta da campanha, que ainda conta com spots nas rádios cariocas e anuncios em jornais e revistas da cidade, peças para mídias digitais e materiais em PDV, isso tudo para tentar alcançar a o máximo a função social de conscientização que a rede de supermercados tenta passar.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    normais_maisnormais-1024x682

    É apenas uma hype?

    A proposta do comercial é de fato uma inovação devido aos novos comportamentos que o nosso cliente tem, e adequar a propaganda levando a vários canais inclusão social e empatia com toda certeza uma forma rápida e interessante de vender uma ideia.

    Confira o comercial abaixo:

    Por Pedro Ribas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    Além do novo sabor de McShake, a rede de fast-food também traz novas opções

    A Coca-Cola K-Wave oferece um sabor em edição limitada e experiências que celebram os stans (como os fãs se intitulam) e sua devoção infinita aos artistas do K-Pop

    Com o lançamento, marca visa trazer a essência do Pingado de padaria para o conforto de casa

    🔥 Em alta agora:

    Kellogg’s lança novo Sucrilhos com 60% menos açúcares

    A marca Sucrilhos, da Kellanova (antiga Kellogg), apresenta uma nova versão do icônico cereal da caixa azul, agora com 60% menos açúcares e com...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,014FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade