Em 2022, a 99 lançou sua categoria 99Moto, pensada para aumentar a capilaridade social, levando mais mobilidade, economia e agilidade à população. E imagina, pior mobilidade do que durante o Carnaval, pensando nisso a marca se juntou com as ícones que fizeram parte do fenômeno carioca “Furacão 2000” para regravar um hit musical na campanha “Dança da Motinha”.
A campanha é estrelada por Valesca Popozuda, Tati Quebra Barraco e Mc Tchelinho do Heavy Baile Sounds, um coletivo que representa uma nova fusão do funk carioca. Confira:
O clipe leva o público diretamente para o início dos anos 2000 com suas referências de moda, além de muita coreografia e contemporaneidade. No filme, Valesca, Tati e Mc Tchelinho chamam suas motos diretamente pelo app da 99 e se encontram com segurança e agilidade no baile. A nova composição da letra, áudio e melodia do remake da música, foi realizada por Wil Bone, da Pingado Áudios, em conjunto, com Leo Justi, DJ e produtor do Heavy Baile. Confira:
“O 99Moto reforça ainda mais o aspecto democrático e acessível da nossa marca. Estamos no dia a dia das pessoas e trabalhamos para entender e atender suas necessidades. Por isso, relevância cultural é, sim, uma premissa em nossa comunicação”, comenta Ana Verroni, Diretora Sênior de Marketing e Insights da 99. “Com essa campanha nostálgica e contagiante, nós queremos seguir nos conectando também emocionalmente com nossos usuários, além de celebrar a cultura brasileira”.
A estratégia dessa campanha teve início no Baile da Vogue, no Rio de Janeiro, com Valesca Popozuda, que chegou de 99Moto e look esvoaçante de tule pintado à mão predominantemente amarelo com nuances de vermelho e laranja, criado especialmente para o evento. Veja a chegada da cantora no Baile:
Além de inserções em meios tradicionais como TV Aberta e OOH, a marca aposta em desafios de dança no Tik Tok, estimulados pelos artistas da música e influenciadores, convidando o público a participar de forma nativa e conectada às novas plataformas. Além disso, o hit terá inserções em shows oficiais de todos os artistas.
A música estará disponível a partir de hoje (17), no Youtube da marca e da Valesca Popozuda, além do Spotify. Também é possível conferir conteúdos nas redes sociais das celebridades e nas plataformas da marca Instagram, Youtube.