Nos últimos tempos, com um aperto nas leis e até mesmo no senso moral da sociedade, tem ficado cada vez mais difícil para o McDonald’s conseguir introduzir seu fast-food para as crianças do mundo todo. Pensando nisso, a rede tem investido cada vez mais em um cardápio mais saudável para seu principal produto: o McLanche Feliz.
E para promover estas mudanças, o pessoal do McDonald’s no Reino Unido encontrou uma forma sensacional de mostrar as pequenas coisas de forma gigante, com essa animação em stop motion, onde é possível ver os bonecos interagindo com os ingredientes do kit como se fossem operários cuidando da construção do McLanche Feliz.
O resultado é muio legal. Veja!
“Nossa pesquisa mostrou que a maioria das mães e pais não está ciente dos grandes avanços que fizemos e o quanto evoluímos no conteúdo da caixa do McLanche Feliz“, afirmou Steve Hill, head de marketing do McDonald’s do Reino Unido.
A campanha ainda deve contar com peças impressas, redes sociais, e material de apoio no ponto de venda.
Com informações de: CCSP.