Mais
    InícioInovaçãoStreamingDisney anuncia que Disney+ perdeu mais de 2 milhões de assinantes

    Disney anuncia que Disney+ perdeu mais de 2 milhões de assinantes

    É a primeira vez que o serviço tem uma queda no número de assinaturas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Disney+ teve sua primeira perda de assinantes, com 2.4 milhões de cancelamentos.
    • Queda no número de assinantes foi devido ao cancelamento de 3.8 milhões do Disney+ Hotstar na Índia.
    • Disney+ ganhou 200 mil novos assinantes nos Estados Unidos e Canadá, mesmo com a perda na Índia. CEO da Disney comentou sobre a transformação da empresa para maximizar potencial e reduzir despesas.

    Em uma época em que as mais variadas plataformas de streaming fazem de tudo para atrair novos assinantes, a Disney anunciou a sua primeira perda de assinantes. A revelação foi feita pela empresa durante a divulgação de seus resultados fiscais referente aos três últimos meses de 2022. De acordo com a Disney, o Disney+ perdeu 2.4 milhões de assinantes.

    De acordo com informações da própria Disney, a queda no número de assinantes é explicada pelo cancelamento de 3.8 milhões de assinaturas do Disney+ Hotstar, uma versão do streaming disponível na Índia e no sudeste da Ásia. Em contrapartida, o Disney+ ganhou 200 mil novos assinantes nos Estados Unidos e Canadá.

    Imagem: Divulgação.

    A debandada de assinantes do Disney+ Hotstar na índia foi ocasionada pela perda dos direitos da Liga Indiana de Críquete, esporte bastante popular na região. Antes de perder os direitos da Liga, cerca de oito milhões de novos assinantes haviam chegado ao serviço.

    Bob Iger, CEO da Disney, comentou sobre a atual fase da empresa: “Após um primeiro trimestre sólido, estamos embarcando em uma transformação significativa, que maximizará o potencial de nossas equipes criativas de classe mundial e nossas marcas e franquias incomparáveis. Acreditamos que o trabalho que estamos fazendo para reformular nossa empresa em torno da criatividade, ao mesmo tempo em que reduzimos as despesas, levará a um crescimento sustentado e à lucratividade de nossos negócios de streaming, nos posicionará melhor para enfrentar disrupções futuras e desafios econômicos globais e agregar valor aos nossos acionistas.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,434FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade