Em menos de dez dias veremos o início da Fase 5 da Marvel nos cinemas com o lançamento de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. O terceiro filme da franquia do herói é novamente estrelado por Paul Rudd que irá enfrentar o poderoso Kang interpretado pelo ator Jonathan Majors. Ontem (06) a Marvel realizou a premiere mundial do filme nos Estados Unidos e as primeiras impressões foram divulgadas online.
Grande parte do público que assistiu ao filme, descreve Homem-Formiga e a Vespa:Quantumania como o maior da franquia, repleto de ação, coração e um quê de Star Wars. Assim como nos dois primeiros filmes do Homem-Formiga a relação familiar é ainda mais evidente na nova produção, com destaque para a dinâmica Scott e Cassie Lang.
Outro grande destaque do longa foi a atuação de Jonathan Majors, que foi considerado por alguns um vilão melhor e mais ameaçador do que o temível Thanos.
Para o site Geek Vibes Nation, o filme é o melhor que a Marvel entregou desde Vingadores: Ultimato, além de ser uma montanha-russa psicodélica.
Segundo Daniel Baptista do The Movie Podcast, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania é um começo ambicioso para uma nova fase do UCM e Jonathan Majors é uma força absoluta como Kang, de fato o novo rei do multiverso.
Para Anthony, também do The Movie Podcast, o filme deveria começar a Fase 5 com um estrondo, porém erra o alvo. Para ele o longa é repleto de cenas que estão ali para preencher o tempo e que não possuem grande profundidade.
Enquanto Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania não chega aos cinemas, você pode conferir os dois primeiros longas da franquia que estão disponíveis no Disney+.