Mais
    InícioGeekCinemaPrimeiras impressões de 'Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania' são divulgadas

    Primeiras impressões de ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’ são divulgadas

    O filme estreia no dia 16 de fevereiro no Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em menos de dez dias veremos o início da Fase 5 da Marvel nos cinemas com o lançamento de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. O terceiro filme da franquia do herói é novamente estrelado por Paul Rudd que irá enfrentar o poderoso Kang interpretado pelo ator Jonathan Majors. Ontem (06) a Marvel realizou a premiere mundial do filme nos Estados Unidos e as primeiras impressões foram divulgadas online.

    Imagem: Divulgação.

    Grande parte do público que assistiu ao filme, descreve Homem-Formiga e a Vespa:Quantumania como o maior da franquia, repleto de ação, coração e um quê de Star Wars. Assim como nos dois primeiros filmes do Homem-Formiga a relação familiar é ainda mais evidente na nova produção, com destaque para a dinâmica Scott e Cassie Lang.

    Continua depois do anúncio

    Outro grande destaque do longa foi a atuação de Jonathan Majors, que foi considerado por alguns um vilão melhor e mais ameaçador do que o temível Thanos.

    Para o site Geek Vibes Nation, o filme é o melhor que a Marvel entregou desde Vingadores: Ultimato, além de ser uma montanha-russa psicodélica.

    Segundo Daniel Baptista do The Movie Podcast, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania é um começo ambicioso para uma nova fase do UCM e Jonathan Majors é uma força absoluta como Kang, de fato o novo rei do multiverso.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Continua depois do anúncio

    Para Anthony, também do The Movie Podcast, o filme deveria começar a Fase 5 com um estrondo, porém erra o alvo. Para ele o longa é repleto de cenas que estão ali para preencher o tempo e que não possuem grande profundidade.

    Enquanto Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania não chega aos cinemas, você pode conferir os dois primeiros longas da franquia que estão disponíveis no Disney+.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    BeFun e Fever trazem evento que promete ser opção de lazer divertida e radical para toda a família e colecionadores de carros

    O objetivo da campanha é provocar a curiosidade das pessoas e fazê-las questionarem as pizzas da concorrência

    Os lançamentos chegam logo depois do anuncio da parceria com a Nestlé

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Tá na Mesa: Nestlé lança promoção com prêmios de até R$ 100 mil

    As marcas Maggi, Moça e Creme de Leite Nestlé estão se unindo pela primeira vez para oferecerem aos consumidores a promoção "Tá na Mesa!",...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,010FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade