Mais
    InícioPublicidadeHBO Max brinca com Pedro Certezas em descrição de filme no streaming

    HBO Max brinca com Pedro Certezas em descrição de filme no streaming

    Plataforma entra na onda de uma piada interna do comentarista esportivo com sua base de fãs para promover a animação Lilo, Lilo, Crocodilo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • HBO Max aproveita redes sociais para interagir com influenciador Pedro Certezas.
    • Descrição do filme "Lilo, Lilo, Crocodilo" faz referência a uma piada interna sobre jacarés.
    • HBO Max e Pedro Certezas interagem no Twitter em relação ao filme "Lilo, Lilo, Crocodilo".

    As redes sociais são uma excelente forma de se conectar com o público e a HBO Max sabe muito bem disso. Após aproveitar diversas oportunidades para ganhar relevância dentre os assuntos do momento, agora a HBO Max manda recado para o influenciador Pedro Certezas por meio da descrição de um filme dentro da plataforma.

    A animação “Lilo, Lilo, Crocodilo” acaba de chegar ao catálogo do streaming e a descrição do filme deixa um recado para o comentarista esportivo que diz “Alô, Pedro Certezas: respeite a instituição Jacaré! Ele canta, tá?”. O influenciador já está comentando a situação em seu perfil no Twitter:

    A oportunidade de deixar esse recado surgiu por conta de uma piada interna entre os fãs do Pedro Certezas, pois o mesmo declara, sempre que tem oportunidade, que jacarés são uma “instituição falida”, por conta dos diversos vídeos na Internet onde o animal aparece “falhando” como predador.

    Além de compartilhar esses vídeos de jacarés nas redes sociais juntamente com seu público, o comentarista ainda consegue trazer o tom de uma torcida de futebol enquanto fala sobre os répteis de maneira bem-humorada.

    Além da interação com o comentarista, o perfil da HBO Max do Twitter aproveitou também para deixar um tweet promovendo Lilo, Lilo, Crocodilo marcando o Pedro Certezas.

    Sobre Lilo, Lilo, Crocodilo

    A família Primm se muda para Nova York e seu filho Josh luta para se adaptar à nova escola e aos novos amigos. Tudo muda quando ele descobre Lilo, um crocodilo cantor que adora tomar banho, caviar e boa música.

    O filme já está disponível na HBO Max.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade