Mais
    InícioPublicidadeFisher-Price lança vídeo com imagens reais de consumidores

    Fisher-Price lança vídeo com imagens reais de consumidores

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Curta-metragem "Um Filme Feito Pra Você" produzido com a participação de 25 famílias ao redor do mundo pela Fisher-Price.
    • Filme em formato de retrospectiva da vida das crianças nos primeiros cinco anos, baseado em pesquisa da Illuminas Global.
    • Comercial ressalta o desenvolvimento das crianças e destaca os brinquedos educativos da marca de forma leve e sutil, sem que o público perceba.

    A produção que contou com a participação de 25 famílias ao redor do mundo resultou no curta-metragem “Um Filme Feito Pra Você”. A Fisher-Price usa o filme, em formato de retrospectiva da vida das crianças, para mostrar o desenvolvimento delas nos primeiros cinco anos de vida.

    A criação do curta se inspirou na pesquisa “Esperanças e desejos das mães” realizada pela Illuminas Global, feita a pedido da própria marca, que resultou no índice de que apenas 59% dos pais acreditam que desenvolvimento da criança começa a partir dos primeiros anos de vida.

    Para realizar a produção a marca se uniu às 25 famílias durante seis semanas para obter os vídeos dos momentos especiais e de crescimento de seus filhos.

    Propaganda light

    O comercial ressalta todo o aprendizado que as crianças obtiveram ao longo da caminhada e enfatiza, é claro, as diversas descobertas que elas tiveram ao usar alguns dos brinquedos educativos da marca, tudo isso de forma bem light o que é algo bem legal já que eles estão conseguindo atingir o público sem que estes percebam. Diversos brinquedos aparecem enquanto a voz de uma garotinha narra o aprendizado que as crianças ganharam usando alguns deles.

    Confira o vídeo abaixo:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade