Aqui está uma surpresa agradável para seu momento de descanso enquanto joga um novo game. O estúdio Tango Gameworks, do The Evil Within, revelou Hi-Fi Rush, um jogo de luta baseado em combos com elementos de jogos rítmicos.
Em uma época diferente, a própria premissa poderia parecer trivial. O protagonista Chai, um garoto obcecado por música que constantemente faz trocadilhos, aborda a Vandelay Technologies para a promessa de aumento robótico. Um acidente faz com que seu iPod seja inserido em seu peito, e agora o mundo está sincronizado com sua lista de reprodução, uma mistura de uma trilha sonora original com faixas licenciadas de nomes como Nine Inch Nails, The Black Keys e The Prodigy.
Vandelay imediatamente considera o protagonista um defeito e envia um exército de robôs furiosos para acabar com ele. Combinando combates que lembram a série Devil May Cry com o espírito de jogos rítmicos como No Straight Roads e Metal: Hellsinger, o jogo mostra a banda Chai junto com uma equipe de personagens surpreendentemente simpáticos para cortar, cortar, esquivar e pular para a batida, tudo em uma tentativa de expor as más ações de Vandelay para as massas. Confira o trailer:
Não surpreendentemente, o estilo desempenha um papel importante. O Hi-Fi Rush gira em torno de seu visual cel-shaded inspirado em anime, seu humor ininterrupto e uma mistura de música licenciada e original. Os streamers não precisam entrar em pânico com violações de direitos autorais, há um “modo de áudio alternativo” para manter a trilha sonora legal durante as transmissões.
O Hi-Fi Rush já está disponível para Xbox Series X/S e PCs com Windows (através da Epic Games Store, Microsoft Store e Steam). Também está disponível através do Game Pass nessas plataformas. Para mais informações sobre o novo jogo, acesse o site oficial da Xbox.