Mais
    InícioPublicidadeEventosLaFrutta promove evento no RJ para lançar nova identidade visual

    LaFrutta promove evento no RJ para lançar nova identidade visual

    O evento acontecerá dia 28 de janeiro no Rio Beach Club, na Barra da Tijuca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nestlé lançou os sorvetes LaFrutta com nova identidade visual e mudanças nos produtos para o verão 2023.
    • Campanha "Desfrute a sua alegria" promove ação aberta ao público em parceria com Academia Foguete no Rio de Janeiro.
    • Evento acontece dia 28 de janeiro no Rio Beach Club, com aulas de yoga, treino funcional e degustação dos picolés LaFrutta, podendo ser acompanhado online. Novo portfólio inclui picolés em novos sabores e sorvetes de pote.

    Os sorvetes LaFrutta, da Nestlé, chega para a alta temporada do verão 2023 com uma nova identidade visual e mudanças nos produtos. E para celebrar a novidade, a marca lançou a campanha “Desfrute a sua alegria”, e promove uma ação aberta ao público para apresentar a nova identidade visual, os produtos e estimular o autocuidado aos consumidores.

    O evento aconterá em parceria com a Academia Foguete, acontecerá no Rio de Janeiro, conectando LaFrutta a práticas saudáveis. A aula aberta contará com aula de yoga, treino funcional com o Método LapaTeam com o coach Ricardo Lapa, aula de dança, além da degustação dos picolés LaFrutta. Veja:

    O evento acontece no sábado dia 28 de janeiro, das 8 horas às 12 horas, no Rio Beach Club, localizado na Barra da Tijuca. Os interessados em participar devem realizar o cadastro e se inscrever no site do evento. Além de presencial, o evento de LaFrutta também poderá ser acompanhado online. As aulas terão transmissão ao vivo pelo Instagram de Sorvetes Nestlé, pelo Ricardo Lapa, idealizador do Lapa Team.

    A mudança na identidade visual e no portfólio LaFrutta está alinhada aos atributos da marca: os sorvetes de fruta agora mais sofisticados, orgânicos e voltados para saúde e bem-estar. Confira:

    lafrutta

    Os produtos da marca também estão diferentes. A linha de picolés, que conta com os sabores Morango, Uva, Coco, Limão, Morango ao Leite e Maracujá ao Leite, estão maiores e com novo formato, além da nova embalagem. O portfólio de LaFruta também conta com sorvetes de pote, nos sabores Abacaxi + Coco, Uva + Limão, Manga + Morango com Chia, Coco + Framboesa em nova embalagem.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade