Mais
    InícioPublicidadeEventosLaFrutta promove evento no RJ para lançar nova identidade visual

    LaFrutta promove evento no RJ para lançar nova identidade visual

    O evento acontecerá dia 28 de janeiro no Rio Beach Club, na Barra da Tijuca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os sorvetes LaFrutta, da Nestlé, chega para a alta temporada do verão 2023 com uma nova identidade visual e mudanças nos produtos. E para celebrar a novidade, a marca lançou a campanha “Desfrute a sua alegria”, e promove uma ação aberta ao público para apresentar a nova identidade visual, os produtos e estimular o autocuidado aos consumidores.

    O evento aconterá em parceria com a Academia Foguete, acontecerá no Rio de Janeiro, conectando LaFrutta a práticas saudáveis. A aula aberta contará com aula de yoga, treino funcional com o Método LapaTeam com o coach Ricardo Lapa, aula de dança, além da degustação dos picolés LaFrutta. Veja:

    Continua depois do anúncio

    O evento acontece no sábado dia 28 de janeiro, das 8 horas às 12 horas, no Rio Beach Club, localizado na Barra da Tijuca. Os interessados em participar devem realizar o cadastro e se inscrever no site do evento. Além de presencial, o evento de LaFrutta também poderá ser acompanhado online. As aulas terão transmissão ao vivo pelo Instagram de Sorvetes Nestlé, pelo Ricardo Lapa, idealizador do Lapa Team.

    Veja também:  DPA anuncia novidades nas marcas de iogurtes Nestlé Grego, Natural e Chandelle

    A mudança na identidade visual e no portfólio LaFrutta está alinhada aos atributos da marca: os sorvetes de fruta agora mais sofisticados, orgânicos e voltados para saúde e bem-estar. Confira:

    lafrutta

    Os produtos da marca também estão diferentes. A linha de picolés, que conta com os sabores Morango, Uva, Coco, Limão, Morango ao Leite e Maracujá ao Leite, estão maiores e com novo formato, além da nova embalagem. O portfólio de LaFruta também conta com sorvetes de pote, nos sabores Abacaxi + Coco, Uva + Limão, Manga + Morango com Chia, Coco + Framboesa em nova embalagem.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,860FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade