Mais
    InícioAlimentos & BebidasDrinksMike’s lança novo sabor caju

    Mike’s lança novo sabor caju

    A novidade foi criada em parceria com Whindersson Nunes, atual embaixador da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Mike's, da Ambev, lançou um novo drink pronto para beber com sabor de caju, inspirado nas regiões Norte e Nordeste do Brasil.
    • O drink tem 5% de teor alcoólico, é feito com vodka, suco de limão e sabor caju, ideal para o verão e o Carnaval.
    • A novidade foi lançada em parceria com Whindersson Nunes e está disponível exclusivamente pelo aplicativo Zé Delivery em algumas cidades do Norte e Nordeste.

    Entre todas as furtas e misturas possíveis, a Mike’s, drink pronto para beber da Ambev, traz uma nova opção criada especialmente por com uma combinação que é a cara do Brasil, ou melhor, do norte e nordeste: o sabor caju. Inspirado por esse fruto tipicamente nacional, a marca apresenta o novo sabor para valorizar ainda mais o Norte e Nordeste do país.

    Mike’s Caju é a pedida perfeita para os encontros com amigos, os dias de sol e curtir o esquenta para o Carnaval. Com a cara do verão, a novidade tem 5% de teor alcoólico e é feita com vodka, suco de limão e leva o sabor Caju que dá o toque especial para aproveitar a época mais esperada e quente do ano no país, nas regiões mais procuradas para esse período!

    Mike’s lança drink sabor caju

    E se a ideia é homenagear essas regiões do país, a novidade chega em edição especial criada em parceria com Whindersson Nunes, atual embaixador da marca, e com exclusividade pelo aplicativo Zé Delivery nas cidades de Belém, Fortaleza, Natal, São Luís e Teresina. Mike’s Caju acabou de chegar, mas tem tudo para se tornar mais uma das maravilhas do Norte e Nordeste!

    “Sempre estamos atentos às necessidades de nossos consumidores e, por isso, criamos o Mike’s Caju. O brasileiro adora trazer toda a nossa brasilidade para qualquer coisa, seja no universo dos drinks, da gastronomia ou da música. Então, decidimos valorizar esse elemento tipicamente brasileiro e que torna as regiões Norte e Nordeste conhecidas mundialmente. Queremos ressaltar a importância desse fruto que valoriza os sabores e as belezas do país. E se alguém ainda duvida da importância desse fruto, temos os dois maiores cajueiros do mundo, de Pirangi, no Rio Grande do Norte, e o Rei, no Piauí, pontos turísticos para os visitantes de dentro e fora do Brasil”, comenta Guilherme Poyares, Head de Mike’s no Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade