Mais
    InícioPublicidadeEventosiFood patrocinará bloquinhos de carnaval em São Paulo, Rio de Janeiro e...

    iFood patrocinará bloquinhos de carnaval em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador

    A marca apoiará no total 31 blocos nas três cidades em fevereiro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • iFood é o patrocinador oficial dos blocos de carnaval 2023, com o objetivo de gerar experiências exclusivas para os foliões durante o verão.
    • A empresa apoiará principais blocos de rua em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, oferecendo ações e experiências únicas, além da distribuição de brindes.
    • Ações incluem uma versão exclusiva do aplicativo a partir de fevereiro, promoções para os clientes, interações em redes sociais e campanhas exclusivas com influenciadores digitais para o carnaval.

    Depois de dois longos anos de pandemia e de isolamento social, a alegria dos brasileiros está de volta com a chegada de dois momentos importantes para o nosso país: o verão e os bloquinhos de carnaval 2023, que será realizado em fevereiro. Pensando nisso, o iFood se posiciona como o patrocinador oficial da folia do verão, que tem como objetivo gerar experiências exclusivas para os foliões na estação mais alegre do ano e momento cultural mais queridos dos brasileiros.

    Para reforçar essa conectividade do iFood com suas raízes com o carnaval, a empresa apoiará os principais blocos de rua São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, que acontecerão entre os dias 11 e 26 de fevereiro. Além disso, no decorrer desse período, a empresa proporcionará aos foliões diversas ações e experiências únicas, que vão desde a concentração para a folia até a dispersão dos blocos. Os foliões serão impactados com a distribuição de brindes entre outras experiências.

    iFood-carnaval

    Entre os blocos que terão apoio da marca, estão coletivos icônicos e trios de grandes artistas, como: Acadêmicos do Baixo Augusta, Casa Comigo e Bloco da Pabllo, em São Paulo; Cordão da Bola Preta e Monobloco, no Rio de Janeiro, além dos trios de Ivete Sangalo, Timbalada e Daniela Mercury, em Salvador, Cortejo Afro, entre outros, totalizando 31 blocos nas três cidades. Além disso, a empresa patrocinará o Camarote Expresso 2222, em Salvador.

    As ações com foco no verão e no carnaval realizadas pelo iFood também incluem uma versão exclusiva no aplicativo. A partir de fevereiro, terá um visual novo, permitindo a imersão carnavalesca para quem fará os pedidos de casa ou nos blocos de rua. Ao longo do mês acontecerão diferentes promoções para os clientes. E no carnaval, a marca também terá diversas ações em redes sociais, trazendo interações e conversas para todos os públicos, além de campanhas exclusivas com influenciadores digitais. Veja:

    https://www.instagram.com/reel/CnxcW6BI54T/?utm_source=ig_web_copy_link

    “O iFood é uma empresa legitimamente brasileira e o verão e o carnaval são momentos importantes que fazem parte da nossa cultura. Como patrocinador oficial da folia do verão queremos reforçar nossas raízes e também fortalecer a conexão com os nossos clientes, parceiros e entregadores”, afirma Ana Gabriela Lopes, diretora de marketing do iFood. “O iFood está presente no dia a dia de milhões de pessoas, por isso nos juntamos para curtir juntos o verão e carnaval, proporcionando experiências que vão além da nossa plataforma e que ao mesmo tempo tenham significado e conexão com a cultura do nosso país.”

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade