Mais
    InícioPublicidadeEventosiFood patrocinará bloquinhos de carnaval em São Paulo, Rio de Janeiro e...

    iFood patrocinará bloquinhos de carnaval em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador

    A marca apoiará no total 31 blocos nas três cidades em fevereiro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de dois longos anos de pandemia e de isolamento social, a alegria dos brasileiros está de volta com a chegada de dois momentos importantes para o nosso país: o verão e os bloquinhos de carnaval 2023, que será realizado em fevereiro. Pensando nisso, o iFood se posiciona como o patrocinador oficial da folia do verão, que tem como objetivo gerar experiências exclusivas para os foliões na estação mais alegre do ano e momento cultural mais queridos dos brasileiros.

    Para reforçar essa conectividade do iFood com suas raízes com o carnaval, a empresa apoiará os principais blocos de rua São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, que acontecerão entre os dias 11 e 26 de fevereiro. Além disso, no decorrer desse período, a empresa proporcionará aos foliões diversas ações e experiências únicas, que vão desde a concentração para a folia até a dispersão dos blocos. Os foliões serão impactados com a distribuição de brindes entre outras experiências.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Festival Mundial de Publicidade de Gramado abre inscrições para Prêmio Galo de Gramado 2024
    iFood-carnaval

    Entre os blocos que terão apoio da marca, estão coletivos icônicos e trios de grandes artistas, como: Acadêmicos do Baixo Augusta, Casa Comigo e Bloco da Pabllo, em São Paulo; Cordão da Bola Preta e Monobloco, no Rio de Janeiro, além dos trios de Ivete Sangalo, Timbalada e Daniela Mercury, em Salvador, Cortejo Afro, entre outros, totalizando 31 blocos nas três cidades. Além disso, a empresa patrocinará o Camarote Expresso 2222, em Salvador.

    As ações com foco no verão e no carnaval realizadas pelo iFood também incluem uma versão exclusiva no aplicativo. A partir de fevereiro, terá um visual novo, permitindo a imersão carnavalesca para quem fará os pedidos de casa ou nos blocos de rua. Ao longo do mês acontecerão diferentes promoções para os clientes. E no carnaval, a marca também terá diversas ações em redes sociais, trazendo interações e conversas para todos os públicos, além de campanhas exclusivas com influenciadores digitais. Veja:

    Veja também:  Após sucesso de vendas, “Chaves: A Exposição” tem novos ingressos liberados 
    https://www.instagram.com/reel/CnxcW6BI54T/?utm_source=ig_web_copy_link

    “O iFood é uma empresa legitimamente brasileira e o verão e o carnaval são momentos importantes que fazem parte da nossa cultura. Como patrocinador oficial da folia do verão queremos reforçar nossas raízes e também fortalecer a conexão com os nossos clientes, parceiros e entregadores”, afirma Ana Gabriela Lopes, diretora de marketing do iFood. “O iFood está presente no dia a dia de milhões de pessoas, por isso nos juntamos para curtir juntos o verão e carnaval, proporcionando experiências que vão além da nossa plataforma e que ao mesmo tempo tenham significado e conexão com a cultura do nosso país.”

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade