Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodBurger King da Avenida Paulista ganha loja temática em parceria com a...

    Burger King da Avenida Paulista ganha loja temática em parceria com a LOUD

    A partir do dia 24 de janeiro até 23 de fevereiro, a loja recebe uma ativação exclusiva com três andares totalmente dedicados a LOUD

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Burger King lançou o combo Stacker LOUD em parceria com a organização #GoLOUD.
    • Restaurante na Av. Paulista, em São Paulo, foi transformado no universo da LOUD.
    • Loja temática terá ativação exclusiva com quatro momentos e experiências temáticas para os consumidores, em parceria com a Agência Haute.

    O Burger King lançou nessa semana o combo Stacker LOUD com uma batata frita que traz como referência visual a famosa hashtag #GoLOUD, da organização. E para ativar os fãs e trazer uma experiência super imersiva, o BK transformou restaurante do cruzamento da Av. Paulista com a Av. Brigadeiro Luís Antônio, em São Paulo, no universo da LOUD.

    A partir do dia 24 de janeiro até 23 de fevereiro, a loja recebe uma ativação exclusiva com três andares totalmente dedicados a uma das maiores organizações de esports do mundo. Confira:

    A ambientação da loja, realizada pela Agência Haute, foi criada pensando em quatro momentos: Meet the Noise, Feel the Noise, Follow the Noise e Be the Noise, nos quais os consumidores terão a oportunidade de passar por todas a experiências temáticas da loja, como o backdrop interativo para fotos, espaço para as pessoas jogarem, telas reprisando as jogadas incríveis de todos os times de esports da LOUD e também outros ambientes para os fãs tirarem fotos, por exemplo. Confira:

    Uma das estratégias do Burger King é a constante busca por inovação e ampliação do diálogo com diferentes segmentos e públicos, além de promover experiências únicas, seja com produtos icônicos ou com vivências exclusivas. Essa é mais uma ação especial e imersiva pensada juntamente com a LOUD para o universo gamer, feita para que o consumidor aproveite os espaços temáticos e desfrute de um momento de diversão, enquanto consome os produtos da rede.

    A invasão LOUD no BK não é novidade. O Burger King já possui uma parceria longa e inédita com a organização de esports, que possui mais de 35 milhões de fãs nas redes sociais, cuja qual trouxe um calendário repleto de ativações, conteúdos e lançamentos de produtos.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade