Mais
    InícioPublicidadeThe Town instala esfera gigante no Parque Ibirapuera

    The Town instala esfera gigante no Parque Ibirapuera

    O festival acontecerá em São Paulo nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Após a edição do Rock in Rio 2022 que ficou para a história, os organizadores se preparam para o novo festival, The Town. E agora podemos finalmente dizer que o novo “espetáculo” dos criadores da Cidade do Rock chegou. O festival de música terá sua primeira edição acontecendo em São Paulo nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro deste ano. Para simbolizar esse momento, a esfera de The Town chega em um dos maiores símbolos da cidade e um dos maiores circuitos culturais do mundo, o Parque do Ibirapuera, como tema “Bem-vindo a São Paulo. The Town acontece”.

    Depois de uma série de ativações e anúncios de novidades, que incluiu as primeiras atrações Iza e Criolo, tour virtual do espaço, patrocinadores e apoiadores, clipe oficial “The Town, O Musical”, chegou a hora da sua apresentação oficial em São Paulo. E não existe lugar mais paulista que o queridíssimo Parque Ibirapuera, a esfera do The Town está instalada em frente ao portão 10, na Praça Aldo Chioratto.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Clearing Plots: Cif cria paródias de filmes de terror em nova ação
    Esfera-the-town

    A esfera é o símbolo do novo festival, e será iluminada por meio da luz solar. O sistema irá alimentar um letreiro com iluminação de LED, com potência de 40W durante 12h no período da noite. Em breve, o símbolo do novo festival irá circular por outros pontos da cidade, permitindo que mais pessoas possam se conectar com a esfera e com o novo festival. De agora em diante, com a chegada oficial de The Town no Parque Ibirapuera, o público pode esperar por mais novidades nas próximas semanas, entre grandes headliners, atrações e muito mais.

    O festival anunciou tbm uma parceria inédita com o Grupo CCR, que garante que os trens que dão acesso ao Autódromo de Interlagos funcionem 24h nos dias de festival. “A experiência do público vai muito além do que ele vive dentro da Cidade do Rock e, agora, dentro da Cidade da Música. Nós nos preocupamos com essa experiência o tempo todo e isso inclui, entre muitos outros detalhes a serem cuidados, quando, no dia do festival, o fã sai de casa em direção à venue. Já endereçamos essa preocupação desde o começo, quando agendamos The Town para acontecer no final de semana ou feriado, de modo a impactar menos o trânsito da cidade. Agora, anunciamos essa parceria inédita que vai permitir que os fãs possam chegar e sair do festival com maior tranquilidade, sabendo que poderão contar com o transporte público do trem durante 24h”, afirma Roberta Medina, vice-presidente Executiva do The Town e Rock in Rio.

    Veja também:  Pizza Hab: Habib’s provoca Pizza Hut em nova campanha
    Festival-The-Town-São-Paulo

    The Town nasce gigante, a nova Cidade da Música ocupará 350 mil metros quadrados do Autódromo. O local garantirá a entrega de um evento com a mesma qualidade e sofisticação do Rock in Rio, não só no que tange sua implantação, mas também na oferta de entretenimento e potência dos artistas escalados.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ingressos comprados na edição 2024, passam a valer para a edição de 2024 com direito à acompanhante

    Fãs poderão conhecer o menu a partir desta sexta-feira (17)

    Após Apple assumir erro no comercial "Crush", Samsung aposta em filme que celebra a criatividade São Paulo e Curitiba com 13 pontos de vendas oficiais

    Com mais de 3.000 unidades espalhadas pelo mundo, a MrBeast Burger chegou às cidades de São Paulo e Curitiba com 13 pontos de vendas oficiais

    🔥 Em alta agora:

    A Volta da Kodak ao Brasil | GKPBCast #59

    Nos últimos anos, a tendência retrô tem ganhado cada vez mais adeptos. De baby boomers até a geração Z, todo mundo tem um motivo...

    🔥 Em alta agora:

    A Volta da Kodak ao Brasil | GKPBCast #59

    Nos últimos anos, a tendência retrô tem ganhado cada vez mais adeptos. De baby boomers até a geração Z, todo mundo tem um motivo...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,825FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade