Mais
    InícioInovaçãoReserva estende linha Lifebasics para aparelhos eletrônicos

    Reserva estende linha Lifebasics para aparelhos eletrônicos

    Entre os produtos criados, estão fones de ouvido, capas para celular e pulseiras para Apple Watch

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Reserva lançou no dia 7 de julho sua nova iniciativa no mercado de lifestyle, a linha Lifebasics, com foco em uma gama de produtos voltados para o lifestyle de seus clientes. O projeto é uma ação de longo prazo e já vem tendo diversas frentes apresentadas nesses meses de 2022, com uma ampla variedade de artigos focados na expansão da marca Reserva em diversos nichos. Como por exemplo, sua linha de eletrônicos.

    A marca cria diversas novidades como, Fone Reserva Tws, Headphone Reserva, Pulseira para Apple Watch entre outros produtos. O lançamento vem na mesma pegada de outras marcas, que estão investindo em nichos eletrônicos, como o próprio Alok que lançou sua linha de fones, a WAAW. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Kakau oferece seguro para o 'Brahma Phone' e outros celulares durante o Carnaval
    https://www.instagram.com/p/CmH13YeyOsf/?utm_source=ig_web_copy_link

    A inha que tem como proposta trazer os essenciais da marca para acompanhar seus consumidores em seu dia-a-dia, com objetivo de estender a identidade de suas peças de vestuário para outras situações e momentos. Pedro Cardoso, diretor de inovações da Reserva, diz: “Life Basics é o olhar da Reserva sobre outros momentos da vida, complementares ao vestir-se. Do vinho à toalha de banho, a nossa paixão e cuidado pelos detalhes, entregue aos nossos clientes com a certeza da qualidade e inspiração”

    O nome Life Basics fala por si, a linha reúne produtos e acessórios com design exclusivo da Reserva para diversas ocasiões da vida. Por meio de curadoria exclusiva os lançamentos vão além de roupas e acessórios, mas inclui também canecas, necessaires, garrafas e muito mais. A Reserva promete crescer a linha nos próximos 12 meses, com projetos de lançamento para itens como: pet, mesa e banho, eletrônicos, cosméticos, equipamentos esportivos e itens para acompanhar toda a família em sua rotina.

    Veja também:  Samsung Galaxy AI traz novos idiomas em nova atualização

    Disponível em todos os canais de vendas da marca e-commerce e lojas físicas, a Lifebasics teve como primeiro lançamento o Reserva Fruits, snacks de frutas liofilizadas feitos em um processo que garante a conservação sem adição de nenhum aditivo químico. O preço dos produtos variam de R$99,00 a R$899,99. Para mais informações, acesse o site da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    Nos últimos dias, a empresa já doou mais de 560 mil litros de água para o Rio Grande do Sul

    A novidade já está disponível em alguns pontos de venda

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    🔥 Em alta agora:

    Burger King retrata ciúme dos filhos pela atenção materna em nova campanha

    Para celebrar o Dia das Mães, o Burger King decidiu lançar uma campanha que coloca em destaque o ciúme entre irmãos pela atenção materna....

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,840FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade